Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Torcida da Nadja continua sem direito a vingança contra Caique Aguiar

Chico Barney

28/11/2018 12h06

Foto: Reprodução

CABRA MARCADO PARA MORRER – Caique Aguiar não possui a menor chance de sucesso em "A Fazenda" de número 10. Depois de arruinar a psique de Nadja Pessoa no ruidoso evento que culminou na expulsão da peoa, o filho de Carlinhos Aguiar está apenas fazendo hora extra no reality rural da Record.

Nadja era a grande queridinha do público, sabe-se lá por quais motivos. Mas o fato é que continua ditando os rumos do jogo. Todos aqueles que se colocaram no caminho da esposa de D'Black foram sumariamente eliminados pela força popular de sua torcida.

Mas Caique resiste bravamente aos anseios sanguinolentos de vingança por parte da audiência. Continua conseguindo se manter longe da roça. Na noite de ontem, apesar de indicado pelos colegas, conseguiu escapar da votação ao vencer a prova e voltar para a sede como novo fazendeiro.

Já faz quase um mês que Nadja foi expulsa do programa. Mendigata, a namorada de Caique, que tanto colaborou para o meltdown da peoa, foi eliminada com cerca de 90% dos votos.

A dúvida que permanece é qual será o percentual com que Caique Aguiar precisará conviver pelo resto de sua vida. Maior ou menor que o eloquente número alcançado pela ex-Pânico?

E o mais importante: até quando ele continuará fugindo de seu triste destino?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002