Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Em baixa na TV, Ana Clara do "BBB18" continua fazendo sucesso na internet

Chico Barney

29/11/2018 00h07

Aviso: sei que essa imagem é antiga, mas é difícil usar uma foto atual de Ana Clara, pois em quase todas ela está fazendo algum tipo de jabá (Foto: Reprodução)

QUEM LEMBRA de Ana Clara, a popular ruivinha do BBB18? Depois de ter ficado em terceiro lugar ao lado do pai Ayrton, se tornou uma coqueluche nas redes sociais e em poucos meses chegou a mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Tanto magnetismo perante o público garantiu à moça uma vaga no Vídeo Show, cambaleante programa vespertino da Globo que segue apanhando quase todo dia do quadro "A Hora da Venenosa" da Record.

Apesar da audiência problemática na TV, a "pimentinha" continua fazendo muito sucesso na internet.

Suas fotos e vídeos costumam conquistar até 300 mil curtidas e outros tantos milhares de comentários lisonjeiros. Compartilha com os fãs selfies simpáticas e agradáveis, além de um ou outro detalhe sobre sua vida pessoal. Foi assim que ficamos sabendo que começou a malhar, está fazendo dieta e no começo do mês recebeu a carteira de habilitação.

Ana Clara também permanece bastante festejada pelo mercado publicitário. É garota-propaganda de uma determinada marca de pastilhas cujo nome não posso revelar, possui sua própria linha de maquiagem e se tornou até embaixadora de importantes causas sociais.

Como nem tudo são flores, além dos supracitados problemas com o Ibope, a ex-BBB precisa lidar com a situação do Fluminense, seu time do coração. Esteve ontem no Maracanã e viu o time ser eliminado da Sul-Americana por dois tentos a zero em partida contra o Atlético Paranaense. Triste!

UM SHOW DE REALIDADE

Acho que a Globo poderia explorar sua personalidade cativante de uma maneira menos engessada que o formato atual do Vídeo Show.

Um bom caminho é o programa que a Record anunciou para Najda Pessoa. Sucesso em "A Fazenda" e grande agitadora cultural graças aos fãs empolgadíssimos na internet, a peoa ganhará um reality show próprio, mostrando os bastidores da fama recém-adquirida.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Como a audiência já conhece Ana Clara e seus familiares, seria um ótimo entretenimento ver como é a vida dessa digital influencer criada pela TV –uma curiosa inversão de valores que foi tão mal explorada pela emissora desde então.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002