Topo

Você conhece essas pessoas? Ex-BBB assume namoro com ex-Power Couple

Chico Barney

05/12/2018 16h49

 

Foto: Divulgação/Leonardo Almeida Assessoria

ELES PARTICIPARAM de reality shows, mas já são anônimos novamente. Com tantos programas do gênero no ar ao longo do ano, fica difícil acompanhar a quantidade de subcelebridades que é jogada no mercado em ritmo industrial.

Houve uma época em que, na falta de uma lembrança mais direta por conta dos nomes nas capas dos portais, uma foto bastaria para nos darmos conta de quem a matéria falava. O desafio está cada vez mais difícil, mesmo para quem acompanha este universo com a mesma empolgação deste resoluto blog.

Eis que eu estava navegando pelo site da Revista Quem e fui obrigado a exclamar um sonoro "quem?" quando vi o título: "Jake Leal e Douglas D'Amore assumem namoro e já estão morando juntos".

Pela chamada do home do portal, consegui descobrir a origem de ambos. "Lembra dela? Ex-BBB 12 namora ex-integrante de outro reality".

Era lógico que a nova paixão da ex-BBB 12 era de algum reality show da Record.

Fui impactado pela foto abaixo e não consegui reconhecer nenhum dos dois simpáticos semblantes.

Jake Leal e Douglas D Amore (Foto: Divulgação/Leonardo Almeida Assessoria)

Repasso a pergunta ao amigo leitor. Você conhece essas pessoas?

Pensando no bem da nação, fiz meu dever de casa. Li a ótima reportagem da revista e também pedi ajuda ao Doutor Google.

Jake Leal era anteriomente conhecida como Jakeline do Galo, ou coisa que o valha. A moça participou do BBB 12, é verdade, muito embora eu não consiga ter maiores recordações a respeito dela. O importante é que a moça continuou fazendo o possível para emplacar como personalidade da mídia.

Alguns destaques fascinantes da sua carreira pós-confinamento:

Quanto ao D'Amore, o rapagão era o cônjuge de Thaís Bianca, ex-Panicat, no Power Couple Brasil. O affair chegou ao fim e ele agora é o mais novo sucesso da assessoria de Jake Leal na imprensa.

O casal se conheceu na festa de aniversário do MC Bin Laden, outro que também tenta caminhar corajosamente na direção contrária do oblívio. Felicidades aos pombinhos!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002