Topo

Torta de climão: expulsas, Nadja e Cátia estão confirmadas na última festa

Chico Barney

07/12/2018 17h44

Foto: Reprodução

A RECORD ainda não anuncia oficialmente, mas Nadja Pessoa e Cátia Paganote estarão na derradeira festa do reality rural. Ambas foram expulsas do programa, depois de agredir os colegas Caique Aguiar e Evandro Santo, respectivamente. Não teriam direito, portanto, a tal participação.

Imagino que a emissora tenha mudado de ideia depois da comoção popular por conta do anúncio de que as ex-peoas estavam barradas do evento, conforme ficamos sabendo na coluna de Flavio Ricco. Outra possível influência sobre essa novidade é o fato da Globo ter reservado a mesma data para exibir o especial "Festeja Brasil", show com os maiores astros sertanejos e a apresentação de Paolla Oliveira.

O reencontro de Nadja com figuras como Felipe Sertanejo, que acusou a peoa de dar em cima dele, os desafetos Gabi Prado e Ana Paula Renault, além do próprio Caique e sua namorada Mendigata, promete abalar as estruturas de Itapecerica da Serra.

Por outro lado, a Paquita pode esperar por muitos pedidos de desculpas do inseguro Evandro Santo, que carrega nos ombros o peso do mundo.

A fonte do blog também informa que a festa ocorrerá na próxima terça-feira, dia 11, mas será exibida apenas no dia seguinte, como é tradição na Record. O episódio de terça será mais curto por conta do especial "O Fino da Bossa", enquanto na quarta-feira o programa vai até mais tarde graças ao fim de "Dancing Brasil".

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002