Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

Troféu Chico Barney: bailarinas injustiçadas no "Domingão" são destaques

Chico Barney

2018-12-20T18:00:07

18/12/2018 00h07

Foto: Reprodução

Em sua segunda edição, o Troféu Chico Barney continua firme no propósito de premiar os grandes destaques da cultura popular brasileira. Com o crescimento exponencial da popularidade do evento, a revelação dos vencedores ocorrerá ao longo de toda essa semana.

Conheça abaixo as vencedoras das duas primeiras categorias.

Categoria Bailarina do Faustão do Ano

Brennda Martins

Foto: Reprodução

A fantástica bailarina que encantou o povo brasileiro ao ensinar Danton Mello a dançar ficou de fora da grande final do "Dança dos Famosos". Este foi um dos maiores absurdos do ano, certamente. A dupla era percebida como franca favorita e, por algum algoritmo quebrado no coração dos jurados de uma semana específica, acabou rifada da disputa cedo demais.

Martins entrou no Domingão graças ao concurso "Bailarina do Faustão" de 2015 e, de lá para cá, só cresceu. Está construindo uma excelente carreira na televisão, sendo há algum tempo um dos destaques do elenco, graças a seu talento e inegável carisma. Além disso, está construindo uma sólida base de fãs graças a fotos e vídeos imperdíveis no Instagram, cujo perfil eu não poderia recomendar o suficiente.

Categoria Chora, Haters

Natacha Horana

Foto: Reprodução

Natacha levou para casa o Troféu Chico Barney 2017 na categoria Bailarina do Faustão do Ano. E honrou o prêmio ao continuar arrebentando a boca do balão nos últimos meses. Segue firme e forte no elenco do balé e também fazendo participações nas ações de merchandising.

Foi escolhida para dar aula a Sérgio Malheiros no "Dança dos Famosos". O garotão não se sentiu muito à vontade com a bailarina, e logo pediu sua substituição. Como aqui se faz, aqui se paga, Malheiros foi eliminado e Horana continua esfuziante com bons serviços prestados ao Domingão.

Acompanhe com atenção a programação completa do Troféu Chico Barney 2018:

Amanhã: veja quem ganhou os troféus "Destaque da TV", "Revelação do Ano" e "Internauta do ano".

No dia seguinte: conheça os vencedores de "Música do Ano", "Intérprete do Ano" e "Sucesso Radiofônico do Ano".

Para encerrar: a novíssima premiação para o "Quindim da Plutocracia do Ano", "Personalidade de Mídia do Ano" e a aguardada categoria "Sérgio Hondjakoff".

São 4 dias seguidos de festa, amigo. Prepare seu coração!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002