Topo

"Delícia": Bruno de Luca celebra mordomia em viagem para o Japão

Chico Barney

09/04/2019 03h37

Foto: Reprodução

Foram 11 horas até Amsterdã e outras 10 horas até Tóquio. Mas o apresentador Bruno de Luca não pareceu incomodado com o longo trajeto.

"Delícia de viagem! Na executiva nem é perrengue sair do Rio pra Tóquio. Foram 11 horas ate Amsterdã e depois mais 10 pra Tóquio. Bela mordomia! "Vai Pra Onde No Japão" estreia em junho no @multishow!", escreveu de Luca em publicação no Twitter.

Para quem não possui maiores intimidades com termos técnicos, a classe executiva apresenta níveis superiores de qualidade e conforto. São poltronas mais espaçosas, nas quais o turista de boa fé pode relaxar com alegria e satisfação, mesmo quando viajando pelas mais longas distâncias. Chegam a lembrar a satisfação que é dormir de ônibus leito em trajetos pelo Brasil adentro.

O preço costuma ser ainda mais elevado que as passagens normais, um luxo restrito a poucas pessoas. Como de Luca marcou a empresa de aviação na mensagem, especulo que talvez tenha sido uma experiência oferecida pelo patrocinador do programa ou algum sistema de permuta.

"Vai Pra Onde" é um dos mais longevos e bem sucedidos programas do Multishow. Conforme o apresentador garantiu no trecho acima, a nova temporada estreia em junho com aventuras inéditas no Japão.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002