Topo

MC Pocahontas sobre clipe em site pornô: "divulgação está pesadíssima!"

Chico Barney

13/04/2019 17h30

Foto: Reprodução

MC Pocahontas é um dos principais nomes da música popular brasileira atualmente. Está em evidência graças ao sucesso de músicas como "Ninguém Manda Nessa Raba" e "Eu Sentei, Tu Gamou". Trata-se da mais esfuziante cantora do momento.

Viviane de Queiroz Pereira, nome real da artista, revelou ter ficado surpresa com a repercussão de seu trabalho, a ponto de fãs publicarem em um site pornô um inocente vídeo que mostra a carioca dançando funk. Pocahontas compartilhou a descrição  do vídeo com seus seguidores no Twiter.

"Mais um vídeo amador brasileiro muito excitante com essa funkeira maravilhosa que é a MC Pocahontas. A morena de olhos claros que é referência no funk nacional ficou rebolando gostoso com um shortinho cravado."

Veja a sequência de mensagens da MC sobre o assunto:

Um videoclipe amador razoavelmente pornográfico para a música "Eu Sento Rebolando" possui mais de 1 milhão de acessos na plataforma, claro que sem imagens da cantora. Segundo levantamento realizado pela reportagem, um compilado de stories da MC Pocahontas dançando está com quase 100 mil visualizações.

Prestigie o clipe de "Não Sou Obrigada" (calma, é no YouTube!)

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002