Topo

Só toca Iza: cantora emplaca presença em 4 programas da Globo

Chico Barney

16/04/2019 23h43

Foto: Reprodução

Prestes a lançar um novo single nesta quinta-feira, Iza está com a moral lá em cima na Globo. A cantora virou presença fixa em simplesmente 4 programas diferentes, considerando a TV aberta e o Multishow. Vamos a eles:

SÓ TOCA TOP

Foto: Reprodução

Coube a Iza e Toni Garrido a apresentação da primeira parte da nova temporada do musical da Globo. Além dos sucessos do momento, a cantora também fascina a sociedade do espetáculo com seu carisma e bom humor, além de dar saudáveis palhinhas quando possível.

MÚSICA BOA AO VIVO

Foto: Reprodução

Sempre com 3 artistas diferentes mandando canções da própria lavra e alguns achados do cancioneiro tupiniquim, o programa já é um clássico da grade do Multishow. Thiaguinho e Anitta também comandaram o show em temporadas anteriores. Como de praxe, a cantora também fascina a sociedade do espetáculo com seu carisma e bom humor, além de dar saudáveis palhinhas quando possível.

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR 

Estreou essa semana a nova versão de "Malhação". Durante o próximo ano inteiro, a novelinha jovem contará com Iza e Milton Nascimento cantarolando a música de abertura –e diretamente da obra de Bituca, a ótima "Paulo e Bebeto".

O SÉTIMO GUARDIÃO

Depois de muitos meses, finalmente percebemos alguma coisa boa para falar sobre "O Sétimo Guardião": pesquisando na internet, descobri que Iza também está na trilha sonora da trama de Aguinaldo Silva com a música "Vim Para Ficar". Como informação aleatória adicional, um dos autores da pepita é Saulo Pôncio.

Aprenda a dançar:

Será que trata-se de um intensivão para assumir alguma das cadeiras do "The Voice"? Por mim, tudo bem. Quando eu falo para vocês que as coisas estão melhorando…

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002