Topo

Emílio conta final de "Vingadores: Ultimato" e irrita ouvintes do "Pânico"

Chico Barney

02/05/2019 20h07

Fotos: Reprodução

Os ouvintes da rádio Jovem Pan foram mais uma vez surpreendidos pelo espírito selvagem de Emílio Surita, o condutor do programa "Pânico". Durante a edição de quinta-feira, enquanto recebia a jornalista Izabella Camargo, o apresentador mandou en passant uma informação importantíssima sobre o fim do filme "Vingadores: Ultimato".

Aproveito o ensejo para avisar ao amigo leitor que as próximas linhas estarão recheadas de spoilers sobre o novo blockbuster da Marvel —e também do mais recente episódio do "Pânico", caso você esteja guardando para ouvir mais tarde.

"As pessoas querem que tudo seja resolvido muito fácil. Vai lá, dá um download e faz o negócio. Esse filme aí, pô, os caras barbudos, esse cara barbudo, o Homem de Ferro morre e ele chora", indignou-se Emílio em um contexto muito pouco claro (só assisti ao trecho específico publicado pelo canal de YouTube da rádio, pois fiquei com medo de ouvir o programa inteiro e receber spoilers de outros filmes).

Daniel Zukerman aparenta surpresa, como se fosse o Rolando Lero do Universo Cinematográfico da Marvel: "Morreu o Homem de Ferro?"

A convidada Izabella Camargo até tenta emendar o assunto como gancho para o seu famoso caso de burnout, falando que não teria se submetido a tanto trabalho se tivesse ouvido a Capitã Marvel falar "eu não tenho que te provar nada". Mas logo o espanto dos ouvintes sobre o baita spoiler a respeito do filme voltou a tomar conta do debate.

"As pessoas estão revoltadas com você, Emílio", avisou o eterno Beto Salada. Mas o decano da rádio deu de ombros. "E daí que eu dei spoiler? Problema é dos caras!", esbravejou.

Veja o vídeo na íntegra:

"Vingadores: Ultimato" já faturou mais de 1,2 bilhão de dólares em todo o planeta Terra. E não sei quem era o barbudo a quem Surita se referia, mas este que vos escreve também verteu algumas lágrimas depois do derradeiro sacrifício de Tony Stark.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002