Topo

"Power Couple": Elieser perde as estribeiras por bobagem, conforme esperado

Chico Barney

06/05/2019 18h36

Foto: Reprodução

Ah, Elieser Ambrósio! Que saudades estávamos de você! O gênio iluminista das edições 10 e 13 do BBB está de volta no "Power Couple Brasil", reality de casais da Record. Chegou lá com Kamilla Salgado, sua cônjuge desde o último confinamento em Curicica.

Na tarde de hoje, Elieser foi vítima de uma pegadinha do Lucas Salles, o meninão que participou das piores fases do CQC e do Pânico. Foi uma brincadeira engenhosa: ele e Debby Lagranha conseguiram montar uma traquitana para fazer com que a voz do humorista soasse abafada, como se fosse um recado da produção.

A mensagem para o ex-BBB foi enfática: ele não poderia conversar com nenhum outro participante até o dia seguinte. Constrangido, nosso herói acreditou piamente no esquema. Lucas e Debby racharam o bico, não sem razão.

Mas logo a farsa foi revelada e Elieser subiu nas tamancas. Ficou dando chilique na piscina, falando que o povo brasileiro precisará julgar todos aqueles que prejudicaram sua participação de maneira tão vexatória. Kamilla ficou desesperada, implorando para o esposo parar com o ataque de pelanca. Sem efeito, claro.

A verdade é que Ambrósio ficou muito envergonhado por ser engando pelo Lucas. A fragilidade de sua psique não permite que ele consiga levar na brincadeira uma bobagem feito essa. E essa é a sua melhor qualidade. É por isso que considero um dos melhores participantes do BBB. Com todas essas inseguranças, Elieser nasceu para participar de reality show.

O programa ainda não tem nem uma semana no ar e já está divertidíssimo. Vem coisa boa por aí!

Leia mais:
– Após brincadeira, Elieser se revolta com Lucas Salles
–  Elieser fica revoltado com Lucas Salles após pegadinha e arma barraco

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002