Topo

Eliéser surta novamente e garante recorde de audiência no "Power Couple"

Chico Barney

14/06/2019 12h21

Foto: Reprodução

O campeão voltou! O mais equivocado dos heróis brasileiros, nosso querido Eliéser, venceu a repescagem do "Power Couple Brasil". A maioria do público decidiu que ele e a esposa Kamilla deveriam voltar para o confinamento do reality de casais da Record. Finalmente uma boa notícia!

Mas o apelo popular do ex-BBB não para por aí. Repetindo o modus operandi que levou o casal à ruína, Eliéser mais uma vez arranjou briga com os colegas, por motivos razoavelmente abstratos. E foi assim que o "Power Couple" bateu seu recorde de audiência na temporada, com média de 9 pontos no Ibope em São Paulo.

Tudo começou quando Nicole Bahls reclamou que algumas pessoas da casa falam muito palavrão, o que pode atrapalhar o desenvolvimento de uma sobrinha da ex-Panicat. Mariana Felício ficou incomodada com a acusação e foi tirar satisfação, usando argumentos sólidos que tiraram a interlocutora de órbita.

Bahls parece viver ao mesmo tempo em pelo menos duas dimensões diferentes, com suas atitudes dificilmente refletindo as próprias expressões. O clima de dissociação fica ainda mais forte quando tenta discutir com alguém um pouco mais racional, como é o caso de Felício.

Mas Eliéser viu no debate uma oportunidade para trazer supostas informações adquiridas no período em que esteve eliminado. Reclamou que Mariana e Daniel são falsos, pois disseram em depoimento que preferiam que outro casal continuasse na disputa. Não foi muito fácil compreender as razões e emoções do rapagão, mas o importante é que foi divertido.

Mariana ficou se sentindo mal com as graves denúncias, mas a narrativa só colabora para coroar seu favoritismo. Ela e Daniel formam o casal mais equilibrado e carismático do "Power Couple Brasil" e apenas um plot twist muito bizarro tira a vitória deles. Enquanto isso, Kamilla foi incapaz de entender as regras da prova de ontem e Eliéser não conseguiu cumprir o desafio. Acontece nas melhores famílias.

Foto: Reprodução

Leia mais sobre "Power Couple Brasil":

Power Couple corre o risco de receber de volta Eliéser e Kamilla
– Eliminado por Eliéser e Kamilla no BBB13 dispara: "Não amadureceram!"
– O Blog do Chico Barney considera a eliminação de Kamiéser um atentado contra o entretenimento

– Um reality com Elieser e Nicole Bahls era tudo que o Brasil estava precisando

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002