Topo

Hariany do "BBB19" abandona rede social: "As pessoas perderam o respeito"

Chico Barney

19/06/2019 19h29

Foto: Reprodução

Quem aí lembra da Hariany Almeida, a moça que foi expulsa do BBB19 por empurrar a melhor amiga no penúltimo dia de confinamento? Ela virou digital influencer das boas, com quase 5 milhões de seguidores no Instagram mais recheado de jabá entre os participantes da triste edição do reality show de Curicica.

Mas as coisas não parecem tão boas em outra vizinhança, o Twitter. Tanto que Hariany resolveu avisar que está abandonando a rede social do passarinho. Tuiteiros magoaram a ex-BBB com palavras pesadas.

"Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, ja conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida pq eu sei que Deus me proteje de toda essa energia negativa! E pra essas pessoas tóxicas eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… estou sumindo daqui por um tempo, pq essa não é a vibe que eu quero comigo! [SIC]"

O entrevero foi específico com a rapaziada dos 280 caracteres, então a vida segue boa no Instagram. Em publicações recentes, pudemos prestigiar Hariany curtindo uma festa com a influencer Thaynara OG, brincando com personagens do "Toy Story 4" e até viajando ao lado do Compadre Washington.

Ver essa foto no Instagram

 

Meus novos amigos 😻 #toystory

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

A briga entre fandoms é um dos maiores problemas do showbiz atual, embora também seja um dos seus motores. O Blog do Chico Barney continuará em 2020 na campanha para que o BBB permita apenas um voto por CPF.

Com a publicação desta matéria, famosos começaram a defender a atitude de Hariany, como o locutor Silvio Luiz. [atualizado às 20:37]

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002