Topo

"Show dos Famosos" mostra que Danielle Winits nasceu para realities

Chico Barney

23/06/2019 20h49

Boy George parecia a boneca Emília da 25 (Foto: Reprodução)

Estou absolutamente impressionado com a passagem de Danielle Winits pelo "Show dos Famosos". Trata-se da mais honesta entrega que alguma celebridade deste nível já teve em uma disputa desse tipo no "Domingão do Faustão".

Winits já protagonizou grandes produções da Globo, como "Kubanacan", "O Quinto dos Infernos" e "Guerra e Paz". Uma instituição da virada do século, espécie de bug do milênio da teledramaturgia. É impossível não amá-la.

Assim como o computador pessoal (PC), a atriz também ficou meio de lado ao longo do tempo. Com participações importantes em vários musicais no teatro brasileiro, o "Show dos Famosos" parecia uma boa ideia para voltar a chamar a atenção dos produtores de elenco em Curicica.

Mas Winits tem demonstrado alguma dificuldade para disfarçar suas próprias emoções. Costuma ficar nervosa, com medo da rejeição e do julgamento popular. Sem contar os feedbacks dos jurados.

Ou seja, humana. Demasiadamente humana. Nada mais positivo do que isso em tempos de tantos filtros e fakes nas redes sociais. Saber que a fenomenal Dani Winits também treme das bases é engrandecedor para sua persona midiática.

E isso me faz pensar que trata-se de uma excelente participante potencial para reality shows. Estamos cansados de figuras pré-fabricadas. Ao expor suas fraquezas e seus talentos no "Domingão", Winits prova que nasceu para o gênero.

Como bônus, cabe lembrar que nossa heroína é casada com André Gonçalves, o eterno Gopal de "Caminho das Índias". O ator já participou da "Casa dos Artistas" e tenho certeza que o casal faria bonito em uma eventual próxima temporada do "Power Couple Brasil".

Foto: Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002