Topo

Vivi Guedes é imoral e indecente, por isso tanta gente torce por ela

Chico Barney

19/07/2019 18h17

Reprodução

Dia desses reclamei aqui que o retorno triunfal do Raça Negra era a única coisa positiva a respeito de "A Dona do Pedaço". Faltou lembrar da personagem Vivi Guedes, brilhantemente defendida pela atriz Paolla Oliveira.

A musa do Instagram é puro fascínio. Alguns aspectos de sua personalidade, além da própria trajetória, fazem com que seja absolutamente irresistível.

Vivi por pouco não se chamou Caçambita. Largada na rua depois de bandidos assassinarem boa parte de sua família, foi adotada por um casal de ricaços completamente destemperados, que só fazem mimar a cidadã. Olha que sorte.

E para evidenciar que ela se deu muito bem, a novela ainda faz questão de lembrar diariamente que a irmã cresceu enclausurada em um convento, onde a única fartura era a de abdicações. Quando foi para o mundo e encontrou a parente perdida, a aspirante a freira não foi capaz de disfarçar a inveja.

Bonita e carismática, Vivi conseguiu surfar grandes ondas na internet. É um fenômeno das redes sociais, com direito a perfil no Instagram com mais seguidores que muitas digital influencers reais. Pegando o charme e o corpanzil de Paolla emprestados, Vivi passou a habitar o imaginário do povo brasileiro com admirável velocidade.

Graças à ocupação profissional, além da estimada colaboração dos pais babões, ostenta uma rotina frívola que é o sonho de qualquer um. Passa os dias tirando fotos em ensaios para lá de sensuais, provando roupas da moda e se metendo em grandes confusões.

E são justamente essas atividades que garantiram o posto de mais imoral e indecente personagem do momento. Por mim, tudo bem.

Ver essa foto no Instagram

 

Sextou!!! 💕 #TGIF #friday #Mood #FeelGoodFriday

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em

Vivi Guedes é uma mocinha dentro da estrutura do folhetim, mas não faz mais questão nenhuma de se esconder atrás do véu da hipocrisia. Traiu o noivo diversas vezes com o homem contratado para matá-la –ela ainda não sabe disso, mas enfim… Aliás, nem o amante sabe disso, pois não entendeu direito o briefing. De qualquer forma, isso é assunto para uma outra oportunidade.

Fato é que o afã hedonista da personagem faz com que ela seja a mais interessante de "A Dona do Pedaço". Humilhada pelo galhudo no altar, saiu correndo com o amante para uma noite tórrida de paixão. Nos capítulos seguintes, publicou uma foto com o rapaz no Instagram e ainda levou para conhecer a família. Dizem que só se vive uma vez, e Guedes pretende resolver logo isso.

Extrapolando desejos íntimos do cidadão comum, sem culpa ou maiores dores de consciência, é por ela que estamos torcendo na novela.

Sugestão: Paolla Oliveira cantando a canção abaixo com Roberto Carlos no próximo especial de fim de ano.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002