Topo

Eduardo Sterblitch faz ensaio sensual para revista masculina

Chico Barney

20/07/2019 18h45

Reprodução

O humorista Eduardo Sterblitch, eterno Freddie Mercury Prateado do Pânico, é um dos destaques da Trip deste mês. Ao lado da esposa Louise D'Tuani, protagonizou um ensaio para lá de sensual na publicação reconhecida, entre outras coisas, por desnudar algumas das mais belas mulheres do showbiz nacional.

A seção "Trip Girl" está entre os grandes destaques da supracitada revista há décadas. Já passaram por lá luminosas figuras como Luana Piovani, Fernanda Lima, Ellen Roche, Taís Araújo, Luize Altenhofen e Mara Gabrili.

Trata-se de uma das mais importantes iniciativas editoriais da história da imprensa brasileira. A Trip começou focada na cobertura de surfe e outras aventuras, mas rapidamente passou a discutir temas de interesse público com um viés inteligente e fora dos padrões. As edições temáticas ajudam a aprofundar questões universalmente humanas.

O inesquecível César Polvilho junta-se a galãs da estirpe de Chay Suede e Hugo Moura, que fotografaram ao lado das respectivas esposas Laura Neiva e Deborah Secco. Antes deles, Cauã Reymond também fez um ensaio conjunto com Alinne Moraes quando ambos eram um par —isso lá em 2004.

Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002