Topo

Público comete injustiça ao levar Nicole Bahls para final do "Power Couple"

Chico Barney

24/07/2019 00h33

Foto: Reprodução

Aconteceu na noite de terça-feira a última eliminação desta temporada do "Power Couple Brasil" Encontravam-se na berlinda os 3 casais que não venceram a derradeira prova dos casais: Ju & Manga, Mariana & Daniel e Nicole & Bimbi. Já garantidos na final, Clara & Coelho tiveram o poder de salvar Mariana & Daniel.

Desta feita, o embate foi entre o casal liderado por Ju Valcézia, ex-bailarina do Faustão, e o casal comandado por Nicole Bahls, ex-Panicat. Na disputa entre as outrora musas de programas dominicais de amplo alcance, venceu a turma do "Pânico".

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são dois estrangeiros na grande final do "Power Couple". Até garantiram alguns momentos de bom entretenimento, especialmente naquela fatídica prova do choque na bicicleta, mas tiveram uma presença bastante modorrenta na maior parte do tempo.

Não bastasse a performance social, também não chegaram a brilhar nas provas. Os outros casais finalistas conseguiram resultados muito mais expressivos. O público acabou por cometer uma grande injustiça.

De qualquer forma, desde que passou a contar com votação popular, o reality deixou de privilegiar apenas o empenho nas provas, permitindo que casais sem muita coordenação conseguissem ir longe, conduzidos pelos fãs.

Ju e Manga: os finalistas morais (Foto: Reprodução)

Munik Nunes, campeã do "BBB16", e o marido quase venceram o "Power Couple" do ano passado graças ao apelo com internautas –só fracassaram por conta de uma prova eliminatória na grande final. Mas Nicole não corre o mesmo risco. A votação já foi aberta, deixando toda a decisão nas mãos dos telespectadores.

A movimentação conclui a transição do formato para uma versão de "A Fazenda" disputada em duplas. Acontece.

LEIA MAIS:

Nicole Bahls dá uma de coitadinha e se torna a favorita em "Power Couple Brasil"

A maior decepção do ano é Nicole Bahls no "Power Couple Brasil"

O último episódio da quarta temporada de "Power Couple Brasil vai ao ar nesta quinta-feira na Record, 22:30.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002