Topo

Solteira, Andressa Urach dá dicas: "Nunca ouça a voz do teu coração"

Chico Barney

07/08/2019 13h17

Reprodução

Andressa Urach está solteira. A ex-vice Miss Bumbum ganhou ampla notoriedade na cultura popular brasileira graças ao concurso realizado em 2012 e também após uma fulminante participação na sexta temporada de "A Fazenda". Depois de alguns problemas de saúde, deixou para trás a vida de subcelebridade ousada e abraçou de vez o evangelho.

Atualmente se apresenta como "Serva do Deus Altíssimo". Estamos falando de uma das mais ungidas digital influencers do Brasil. Urach faz até merchan para uma marca de roupas que se apresenta como ideal para a "mulher virtuosa".

A solteirice faz parte de sua vida desde que acabou o relacionamento com Tiago Costa, com quem havia sido casada por sete anos e é pai de seu filho pré-adolescente. A experiência durante este período rendeu uma longa reflexão no Instagram.

"Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada!", determinou. "Não ouça nunca, nunca, a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você…"

URACHIANAS

No decorrer do texto, Andressa compartilha outras dicas para as seguidoras.

"Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pois uma pessoa que não tem temor a Deus não teme a nada. E certamente, cedo ou tarde, vai te decepcionar… Se a pessoa não se preocupa com a salvação da alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua", profetizou.

"E principalmente… Eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… A amizade faz você admirar a pessoa e dá brechas para sentimentos. Se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas… Esquece… Pula fora enquanto dá tempo!"

Leia o texto na íntegra abaixo.

Ver essa foto no Instagram

 

Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de vc… então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais… Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pq uma pessoa que não tem Temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar… pq se a pessoa não se preocupa com a salvação da Alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua. Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades. Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Pq Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala… afaste-se melhor sofrer no início do que entrar em um casamento que tende ao fracasso. Não aceite mentiras, sabemos que o pai da mentira é o diabo e não existe mentira boa e nem meia verdade! Com Deus é Sim ou Não! Quem é de Deus fala a verdade e aceita as consequências do seus erros! Mesmo que tenha que sofrer por falar a verdade! E principalmente… eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… pq a amizade faz vc admirar a pessoa e da brechas para sentimentos, então se a pessoa que vc está conhecendo fecha com vc e está aberto para outras amigas … esquece… pula fora enquanto da tempo! Todo relacionamento precisa de confiança e a confiança se conquista! Levamos a vida toda para conquistar a confiança e segundos para perder… então aceite perder o que for menos a tua comunhão com Deus, pq a vida sentimental abala diretamente a vida espiritual. E Jesus Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera pq no tempo certo VAI ACONTECER! E vai ser muitoooo melhor do que vc imaginou 😍 pq Ele é Fiel para cumprir! Tudoooo que prometeu!! Tudo que é de Deus te aproxima DEle 😍 e te traz PAZ… se traz dúvida corre, corre muitooo pq é cilada rsrs 🙏 Está escrito: "A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores." Provérbios 10:22 Vestindo @donadannaoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Mais Andressa Urach

Arrependida, Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002