Topo

Desacreditados, Kaysar e Grazi são ex-BBBs dando show nas novelas da Globo

Chico Barney

10/08/2019 13h35

Reprodução

Kaysar Dadour e Grazi Massafera são os mais destacados representantes de algo que chamo de Síndrome Andressa Urach. A exemplo da ex-vice Miss Bumbum 2012, eles também ficaram em segundo lugar nos concursos que disputaram ("BBB" 18 e 5, respectivamente), mas se destacaram muito mais que os campeões.

O sírio maravilha fascinou o Brasil com sua história triste de precisar fugir do próprio país para construir algo melhor para si mesmo e seus familiares. Além disso, o jeitão descontraído e bem humorado acabou angariando um séquito apaixonado de fãs. Uma turma que ama até demais, se alguém me perguntar, mas não vamos entrar em polêmicas.

Muita gente duvidou, mas o fato é que Dadour conquistou espaço na Globo e hoje é um dos astros em franca ascensão. Além de ser convocado para eventos especiais como o lançamento dos estúdios novos, também estará no filme baseado na série "Carcereiros" e é um dos principais nomes de uma novela recheada de principais nomes, "Órfãos da Terra".

"Qual é a música, Lombardi?" (Foto: Reprodução)

E está fazendo o trabalho direitinho. Não bastasse o inegável carisma, segura o papel com segurança e profissionalismo, apesar de ser evidentemente um iniciante. Se continuar desenvolvendo o talento para abraçar personagens mais variados, certamente terá sucesso na nova carreira.

Já Massafera está na lida há muito tempo. Arriscou fazer a transição de ex-BBB para atriz de novelas em uma época cheia de preconceitos contra quem não era do metiê. As coisas mudaram muito de lá para cá, mas o processo ajudou a criar casca.

Se os primeiros trabalhos foram realmente fracos, hoje Grazi é quase uma unanimidade. Como protagonista de "Bom Sucesso", apresenta sua melhor performance com uma personagem que chega a lembrar sua passagem pela quinta temporada do reality show de Curicica. Simples e batalhadora, bem humorada e charmosa, a Paloma é o maior barato.

Será que ela vai esconder a boca para beijar o Fagundão? (Foto: Reprodução)

É natural que participantes do "BBB" tenham pretensões para o período posterior ao programa. E é louvável que ainda exista quem veja vantagem em se esforçar para seguir a carreira artística, uma vez que o grande prêmio para a maioria é levar uma vida tranquila de influenciador digital.

Que a vindoura vigésima temporada apresente ao Brasil mais Kaysars e Grazis!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002