Topo

Estão em todo lugar! Bailarinas do Faustão são destaque em série da Netflix

Chico Barney

12/08/2019 20h36

Reprodução

A relevância das bailarinas do Faustão continua em franca expansão, ocupando espaços inimagináveis na cultura popular brasileira. Desde o final da semana passada, algumas delas estão fazendo sucesso no mundo inteiro graças a participação na série "Sintonia". Trata-se de um lançamento do Kondzilla, produtor de funk e rei do YouTube, para a Netflix.

É certamente o mais fascinante lançamento nacional da plataforma de conteúdo, superando até "O Escolhido". Narra a história de três jovens da periferia de São Paulo que tentam ascender socialmente por intermédio de sonhos e vacilos. Uma saga muito interessante que há de ser resenhada por este blog em um futuro próximo.

Antes de qualquer coisa, vamos falar sobre as bailarinas. Tainá Grando é uma ex-bailarina do Faustão que se tornou coreógrafa e protagonista de diversos clipes produzidos pelo Kondzilla. Quando a série foi confirmada pela Netflix, Grando também foi anunciada como a responsável pelas performances de dança.

Tainá era considerada a 'rainha do funk' desde a época do "Domingão" (Foto: Reprodução)

Gabrielle Cardoso, Camila Lobo, Ana Flávia Simões, Nathália Zanin, Yanca Guimarães e Mayara Araújo são as integrantes do "Domingão" que brilham nesse frila de repercussão internacional. Elas aparecem justamente no videoclipe do protagonista, o MC vivido pelo ator João Pedro Carvalho.

Além de comemorar o lançamento de mais um trabalho importante, Grando também aproveitou para torcer que "Sintonia" seja renovada para a segunda temporada em breve. Voto com a relatora.

Leia mais sobre Bailarinas do Faustão

"Quem pegou, pegou": Bailarinas do Faustão fazem despedida de solteira

Ex-bailarina do Faustão agora é a grande musa da música popular brasileira

Após demissão em massa, conheça as novas bailarinas do Faustão

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002