Topo

É quase impossível diferenciar Paolla Oliveira de Vivi Guedes atualmente

Chico Barney

18/08/2019 17h44

Fotos: Reprodução

Quem navega distraído pelo Instagram não saberá diferenciar os perfis de Paolla Oliveira, a bem sucedida atriz da Globo, e Vivi Guedes, a personagem que interpreta na novela "A Dona do Pedaço".

Por mais que tenham trajetórias absolutamente diferentes e, bom, uma existe de verdade e a outra não, o extrato da presença online de ambas é muito parecido: ensaios fotográficos que misturam moda com sensualidade, flagras com colegas famosos e muito, mas muito, merchan.

Nas 3 publicações mais recentes de Paolla na rede social, todas contém citações a marcas famosas. Já Vivi Guedes esteve empenhada na cobertura do "Criança Esperança", com direito a imagens de bastidores para ampliar ainda mais o alcance da campanha. Mas também teve espaço para conteúdo patrocinado por grandes empresas nos últimos dias, é claro.

Você consegue reconhecer quem é Paolla e quem é Vivi? (Fotos: Reprodução)

Curioso notar que o papel de blogueira popular no Instagram tenha alavancado de maneira gloriosa a carreira de Paolla Oliveira como blogueira popular no Instagram. E o melhor, com a possibilidade de fechar contratos em dois perfis diferentes.

A única coisa que separa criadora de criatura é a paleta de cores. Enquanto a atriz se esforça para manter a sobriedade da maquiagem e das roupas, Vivi Guedes está sempre exagerando no neon, provavelmente para ajudar o internauta a separar uma coisa da outra. Talvez seja uma estratégia sofisticada demais para tempos de pouca sutileza.

No final das contas, o que importa é que todo mundo sai ganhando. A atriz provavelmente está ganhando uma generosa quantia de dinheiro e nunca teremos perfis demais para publicar fotos de Paolla Oliveira. Por mim, tudo bem.

LEIA TAMBÉM

Público tenta refrescar a memória de Vivi Guedes com spoilers no Instagram

Vivi Guedes é imoral e indecente, por isso tanta gente torce a favor

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002