Depois de Regina Duarte, parece que Kaysar é o novo namoradinho do Brasil

Foto: Reprodução
Ninguém mais vai conseguir parar Kaysar Dadour. O segundo colocado no "BBB18" se transformou em um dos nomes mais festejados das produções da Globo em 2019.
O sírio maravilha ainda tem um longo caminho para evoluir como ator, pelo menos se julgarmos suas claudicantes participações na novela "Órfãos da Terra". Mas o que falta em técnica parece sobrar em disposição e carisma.
Reprodução
SINAL DOS TEMPOS
Além da simpatia, outra característica que parece fazer a diferença na hora de escalá-lo para novos lançamentos é a incrível força nas redes sociais. Os "karacos" são completamente alucinados por tudo que Kaysar faz –e defendem o ídolo com unhas e dentes. Só no Instagram, são 3,5 milhões de seguidores. Para feitos comparativos, Alice Wegmann tem 2,4 milhões.
Tanto engajamento fez com que ele conseguisse uma vaguinha no "Dança dos Famosos". A exposição semanal na competição do Faustão certamente ajudará a ampliar o alcance e a popularidade do ator iniciante.
Dadour é também uma das apostas dos engravatados de Curicica para o filme derivado da série "Carcereiros", protagonizada por Rodrigo Lombardi e inspirada em livro do senhor doutor Dráuzio Varella.
Depois de Regina Duarte, parece que caberá ao Papagaio o posto de novo namoradinho do Brasil. É até apropriado, se consideramos que estamos em tempos tão bicudos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.