Topo

5 apresentadores que podem substituir Geraldo Luís nos domingos da Record

Chico Barney

20/09/2019 21h46

Reprodução

Reviravolta na programação da Record. Conforme informou o site Notícias da TV, a emissora decidiu convocar Geraldo Luís como substituto de Reinaldo Gottino no Balanço Geral e, com isso, cancelou o Domingo Show, que terá apenas mais seis episódios.

A dramática atração dominical já teve dias melhores em repercussão e audiência. Desta feita, provavelmente será uma movimentação positiva para todos os envolvidos.

Mas ainda falta resolver quem entrará na faixa ocupada pelo falecido programa. Com o ego ferido após a saída de um dos seus apresentadores mais queridos, a Record pretende magoar a concorrência, tirando algum nome de peso.

Especulamos a seguir quais poderiam ser os melhores alvos.

 

 

SANDRA ANNENBERG

Reprodução

Apresentadora do Jornal Hoje durante 16 anos, Annenberg foi deslocada para o Globo Repórter após a saída de Donny De Nuccio, o âncora com nome de DJ de deep house. Fará dupla com Glória Maria, substituindo Sérgio Chapelin, que parte rumo à aposentadoria. Sandra sempre foi muito popular, não parece combinar com o encastelado semanal da emissora de Curicica. Para continuar em contato com o povo, poderia assumir a mistura de jornalismo com entretenimento dos começos de domingo da Record, contando histórias emocionantes sobre pessoas que a gente nem lembrava que existiam.

REBECA ABRAVANEL

Reprodução

Trata-se do maior Ibope do SBT, mais até que o próprio pai, Silvio Santos. Comanda com graça e elegância o modorrento Roda a Roda Jequiti, mas mesmo assim consegue ser uma das grandes promessas para o futuro da dinastia Abravanel. Como qualquer jornada do herói, Rebeca faria muito bem ao abraçar a missão de encontrar seu próprio caminho longe dos olhares atenciosos da família. Conquistando mais proficiência, poderia retornar para casa em grande estilo, com experiências novas e muita história para contar.

 

SÔNIA ABRÃO

Reprodução

A exímia contadora de histórias da TV brasileira teria muito a oferecer dentro de uma estrutura nababesca de programa dominical. Caso o desejo da Record seja manter a linha editorial atual, de grandes e emocionantes narrativas sobre pessoas que construíram a história do nosso showbiz, Abrão é certamente o nome mais indicado para evoluir o formato.

LOURO JOSÉ

Reprodução

Não estaria na hora do papagaio empreender um voo solo? Na aba de Ana Maria Braga desde os tempos do Note & Anote, Louro José tem carisma e presença de palco suficientes para assumir um programa dominical. Sucesso entre todas as idades, nosso herói traria um pouco de alegria ao sempre pesado domingo da Record.

WILLIAM WAACK 

Reprodução

Guerra é guerra. Com previsão de estreia apenas em março, a emissora da Barra Funda poderia tentar cooptar algum grande nome da CNN antes mesmo da adversária entrar no ar. Será que Waack teria fôlego para enfrentar a concorrência do Passa ou Repassa de Celso Portiolli?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002