Topo

Ex-bailarina do Faustão vira júri na Dança: "Saí solteira, volto solteira"

Chico Barney

23/09/2019 16h19

Reprodução

Depois de Carol Nakamura como jurada por duas semanas consecutivas no Dança dos Famosos deste ano, quem fez um retorno triunfal ao palco do Domingão foi Tainá Grando. A carismática bailarina foi uma das mais luminosas presenças do elenco do programa durante quase 10 anos.

Afastada em fevereiro do ano passado, continuou fascinando a sociedade civil com seus outros projetos. Entre os mais destacados, a infinidade de videoclipes que coreografou e protagonizou para Kondzilla, um dos produtores mais assistidos do YouTube mundial, além da série Sintonia da Netflix.

Grando ressurgiu no Domingão na qualidade de especialista no ritmo funk, desafio desta semana para as artistas participantes do quadro. Com garbo e elegância, avaliou as performances de Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Luiza Tomé, Giovanna Lancellotti e da aclamada Dandara Mariana com seus professores.

"O funk no baile funk é de um jeito. O espaço é pequeno… Se o cara conquista a gatinha para dançar um baile funk no salão de festas do prédio, no estacionamento… Ele tem que ocupar o espaço?", questionou Faustão. "Ele vai querer sarrar, dar uma sarrada, é bem provável que isso aconteça. E eu não vou ligar, não. Baile funk é isso mesmo, eu vou jogar a minha 'raba' e vou deixar ele sarrar, não tô nem aí", destacou a coreógrafa.

Tainá marcou época com performance inesquecível de funk no palco do Domingão (Reprodução/GShow)

"A sarrada de hoje é a casada de amanhã?", quis saber o apresentador. "Não no meu caso, continuo solteira. Saí daqui solteira, volto solteira. Gente… Tá difícil!", lamentou Tainá, para a empolgação do ex-chefe: "Olha aí, atenção! Cartas pra produção! Você que quer aprender funk, olha aí, uma solteira, professora, desse gabarito. A super Tainá! Mais de 100 clipes! Qual o primeiro clipe que você fez? A formatura do Marlboro, não?"

Durante a madrugada, a bailarina escreveu no Instagram um breve testemunho sobre o prazer que é estar de volta. "Uma mistura de sentimentos estar ali naquele palco de volta só que de um jeito diferente. Mulher, bailarina, coreógrafa… Representado o funk e a dança… Só sei agradecer pq chorar eu já chorei desde a hora que eu cheguei na Globo até quase agora com tanto carinho que tô recebendo dos meus amigos, família, da galera que me acompanha aqui e dos novos seguidores… Obrigada de coração…"

MAIS TAINÁ GRANDO NO BLOG DO CHICO BARNEY

Estão em todo lugar! Bailarinas do Faustão são destaque em série da Netflix
> Ex-bailarina do Faustão agora é a grande musa da Música Popular Brasileira
Balé do Faustão perde charme e carisma sem Tainá Grando
Dia da Bailarina: Conheça a dançarina do Faustão que também bomba em clipes

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002