Topo

Videocassetadas genéricas com ex-Pânico dão mais ibope que Datena na Band

Chico Barney

06/08/2018 13h55

(Foto: Reprodução/Band)

A jornada dominical de José Luiz Datena começou com "Agora é com Datena", uma intensa maratona de 6 horas que logo precisou passar por mudanças. Primeiro por conta de problemas de audiência, e logo depois motivado pela indecisão do apresentador sobre a candidatura ao senado federal. Datena resolveu ficar, mas a Band mudou o nome do programa para "Agora é domingo" – só por via das dúvidas.

Mas a atração ainda encontra dificuldades para engrenar. Apesar do alto investimento da emissora e do inegável talento e carisma do Datena, a audiência continua irregular. Para ter uma ideia, ontem "Agora é domingo" conquistou menos pontos no Ibope do que "Só Risos", uma mistura de "Videocassetadas" genéricas com aquele formato de comentários engraçados sobre vídeos virais do WhatsApp, tão popularizado pelo "Encrenca" da RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Comandado por Lucas Selfie, um dos poucos egressos do "Pânico" que continuam na Band, "Só Risos" também tem a participação de Emerson França e Tadeu Correa, apresentadores da "Hora do Ronco" na Band FM. No placar de ontem, conseguiu 2 décimos a mais que o programa do Datena: 2.3 x 2.1.

Quando estava cotado para o senado, o pai do Joel estava com números bem mais instigantes nas pesquisas do Ibope: 23% das intenções de voto.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Videocassetadas genéricas com ex-Pânico dão mais ibope que Datena na Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002