Topo

A Ausência de Anitta: outros casais já terminaram por conflito de agenda

Chico Barney

09/09/2018 13h57

A Ausência de Anitta (Foto: Reprodução)

A grande estrela da música popular brasileira teria encerrado o casamento de 10 meses graças a uma conflituosa disparidade de agendas. Enquanto se ocupa com os planos de dominação mundial, teria sobrado pouco tempo para o relacionamento. Mas certamente os detalhes deste tema não são da nossa conta, amigo leitor.

Diversos relacionamentos entre pessoas bem sucedidas desta indústria vital também encontram um fim abrupto graças ao ritmo pesado dos compromissos profissionais.

Vavá do Karametade & Mari Alexandre

"Apesar de colher as batatas da terra…" (Foto: Divulgação)

Um dos namoros mais célebres da virada do século teve sua harmonia abalada pela presença da modelo na primeira edição da "Casa dos Artistas". Enquanto Mari chorava de saudades do pagodeiro no confinamento, Vavá parecia arredio com a exposição da amada. Mas voltaram às boas depois do programa, chegando a festejar o enlace no Taiti. "Terminamos porque o amor acabou", revelou Alexandre ao Gugu em 2017.

Simony & Afro-X

"Sou feliz / por isso estou aqui…" (Foto: Divulgação)

Lançada ao estrelato como vocalista do Balão Mágico, Simony viveu as dores e delícias de amadurecer em praça pública, com o interesse recorrente da população brasileira. Uma das passagens mais interessantes de sua biografia foi o namoro que teve com Afro-X, também cantor, que na época cumpria pena no Carandiru. Tiveram 2 filhos, mas o incontornável distanciamento provocado pelo xilindró fez com que o relacionamento tivesse prazo de validade curto. A cantora não parece muito orgulhosa do período em questão. "Eu olho para aquela Simony e falo: 'corajosa, mas que pena"', revelou em entrevista à Marília Gabriela em 2014.

Geraldo Luís & Geisy Arruda

Balança, Brasil (Foto: Divulgação)

Esse casal teve tantos problemas de agenda que sequer chegou a existir, pelo menos segundo Geraldo. Apesar de terem saído para almoçar juntos, Arruda classificou o apresentador da Record como uma figura um tanto quanto apática na hora do romance. "Ele é devagar", lamentou a personalidade da mídia em reveladora entrevista à Luciana Gimenez no Superpop. O papo logo degringolou para a tara que Arruda tem por policiais e taxistas.

Zélia Cardoso & Chico Anysio

"E a poupança, ó!" (Foto: Divulgação)

Essa é para o amigo leitor que acha que as coisas só começaram a ficar esquisitas neste país de um tempo para cá. O maior humorista brasileiro de todos os tempos engatou um romance com a economista que confiscou as poupanças do povo durante o governo Collor. O casamento durou 6 anos, chegando ao fim em 1998. A ex-ministra foi morar no exterior com os dois filhos do casal, e em 2001 virou alvo de curiosidade por conta de um perfil similar ao seu em um site de relacionamentos que era uma espécie de Tinder pós-bug do milênio. Ela negou a história –mas não que isso fosse da nossa conta.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A Ausência de Anitta: outros casais já terminaram por conflito de agenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002