Topo

Decisão entre Ana Paula e Nadja em "A Fazenda" é crueldade com público

Chico Barney

10/10/2018 10h02

(Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa são os mesmos lados da mesma moeda. Autênticas, destemidas e sem nenhum problema de entrar em rota de colisão com seja lá quem for. Bom, evidentemente não se deram bem. Muito pelo contrário.

Para a sorte do público, estão protagonizando uma das mais divertidas rusgas de toda a história de "A Fazenda". Nadja é a peoa das fake news: exagera, distorce, se vitimiza e tira absolutamente qualquer pessoa do sério. Ana Paula é uma escrava da própria verdade: não se conforma que a adversária retornou de uma roça e tem uma necessidade profunda de saber de que lado a audiência está.

Depois da prova do fazendeiro de ontem, que concedeu a liderança para Evandro Santo, o amigo telespectador deveria estar desolado. A roça dos sonhos de qualquer apreciador do bom entretenimento aconteceu, mas de maneira exageradamente precoce. Uma grande crueldade com os fãs do programa, que serão obrigados a se despedir cedo demais de uma das protagonistas.

A vencedora da disputa precisará arranjar com habilidade e rapidez uma nova causa, correndo o risco de perder o protagonismo para os outros competidores, todos loucos de ansiedade por merecer mais destaque em uma casa polarizada.

Mas o fato é que o calor advindo das tensões entre Renault e Pessoa jamais teria uma combustão muito longa. Como o bordão de Marcos Mion indica, "fogo no feno" se alastra e queima de maneira rápida e intensa. Estará tudo resolvido na noite de amanhã.

Resta saber qual será o próximo grande foco de incêndio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisão entre Ana Paula e Nadja em "A Fazenda" é crueldade com público - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002