Topo

Hana do BBB19 é mais famosa que boa parte do elenco da última Fazenda

Chico Barney

09/01/2019 18h28

Foto: Reprodução

Do site oficial do Big Brother Brasil:

Quem conhece Hana, sabe que ela tem um discurso forte e todo empoderado. Carioca, moradora da Barra da Tijuca, ela fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura.

É verdade. E muita gente conhece Hana Khalil, a ativista vegana. Trata-se de uma personalidade em franca ascensão no mundinho da internet, com importantes contribuições ao conteúdo que é produzido por brasileiros no YouTube e também no Instagram.

Com mais de 40 mil seguidores em cada uma das redes, é muito mais famosa que a maioria dos participantes da última "A Fazenda". Ou você acha que João Zoli tinha produzido alguma coisa mais popular do que os 133 mil views do vídeo "A psicose do Sea World & parques marinhos" da lavra de Khalil?

A escalação da jovem youtuber faz refletir sobre fama e anonimato nesse momento histórico em que todo mundo produz algum tipo de conteúdo e acaba construindo em torno de si uma comunidade com os mesmos interesses.

Eu mesmo já seguia Hana de outros carnavais. É uma moça de personalidade fascinante e deve garantir entretenimento da mais alta qualidade para os fãs de BBB.

Defensora do direito ao aborto, também é uma grande defensora do estilo de vida vegano. Chega a combater o consumo de carne e outros produtos de origem animal, publicando vídeos de conscientização.

Uma denúncia contra a indústria do leite chegou a ser assistido cerca de 10 milhões de vezes. Quantas músicas da Nadja Pessoa foram ouvidas tantas vezes assim? Pera aí, agora que eu lembrei, ela nem é cantora.

A temporada começa cheia de bons presságios.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hana do BBB19 é mais famosa que boa parte do elenco da última Fazenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002