Topo

"Início do fim": diretor fala sobre os 7 anos da ida do Pânico para a Band

Chico Barney

01/04/2019 18h39

Foto: Reprodução

Alan Rapp era o diretor do Pânico no já distante ano de 2012, quando o programa teve uma ruidosa migração da RedeTV! para a Band. Com um ar nostálgico, usando e abusando de hashtags e emojis, o profissional foi ao Instagram para celebrar o aniversário de estreia na nova casa.

"Pois é… Dia 1º de abril de 2019, hoje o Programa Pânico estaria completando 7 anos ali no Morumbi. Um programa que revolucionou a TV brasileira, dominava a atenção das pessoas no final de semana e era assunto nas salas de aula da molecada às segundas-feiras. Quem aí sente saudades dessa época? Eu sinto saudades dos bons tempos e das pessoas de bom caráter, as de má índole estou fora! #PânicoForever #ForeverPânico #Pânico #Tv #Televisão #Humor #Entretenimento #Sucesso #Inesquecível #PânicoNaTv #PânicoNaBand #Panicats "

No post há ainda a imagem de divulgação da estreia. Evandro Santo, Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará), Sabrina Sato, Emílio Surita, Marcos Chiesa (Bola), Rodrigo Scarpa (Vesgo), Daniel Peixoto (Alfinete), Eduardo Sterblitch, Daniel Zukerman e Guilherme Santana. Como adendo, Rapp incluiu o texto "7 anos do início do fim".

A nova fase do programa não chegou a completar 6 anos no ar: saiu do ar em dezembro de 2017. Já não contava mais com boa parte do elenco daquela imagem de divulgação, graças em um processo que começou com a saída de Sabrina Sato para a Record em 2013, Ceará para o Multishow em 2014 e Edu Sterblitch para um sabático e, posteriormente, a Globo.

Surita e Zukerman continuam firmes e fortes na Jovem Pan, ao lado de um elenco renovado que debate temas relevantes com sumidades do cenário cultural e político contemporâneo.

Você sente saudades do Pânico na televisão? Deixe sua opinião na caixa de comentários.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Início do fim": diretor fala sobre os 7 anos da ida do Pânico para a Band - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002