Topo

Walcyr Carrasco quer salvar o horário nobre com autoajuda, açúcar e Ju Paes

Chico Barney

19/04/2019 12h47

Montagem/Reprodução

"A vida sempre tem um lado bom. Se você olha pra ele, ele olha pra você". É pervertendo a lógica niilista do abismo de Nietzsche que Walcyr Carrasco promete salvar a faixa das 21 horas na Globo.

O teaser de "A Dona do Pedaço" liberado ontem pela emissora mostra uma série de bolos com mensagens negativas, e sabe-se lá por quais motivos alguém encomendaria bolos tão depressivos, mas não vou discutir lógica em novelas do Walcyr.

De qualquer forma, Juliana Paes, a protagonista, trata de usar seus dotes no tocante a patisserie para transformar os recadinhos tristes em autoajuda das mais rasteiras.

"Vai dar certo! Não vou desistir! Tente! É possível!"

Provavelmente são motes de cunho empoderador para contextualizar a saga da personagem, mas também servem como mentalização da própria emissora em relação aos seus problemas de audiência. Em tempos tão conturbados, não deixa de ser uma boa notícia saber que mais uma trama cheia de besteirol do Walcyr Carrasco já vem dobrando a esquina.

O autor acumula sucessos em todos os horários da programação. Sabe como ninguém atender aos anseios do público –é uma espécie de Midas do folhetim moderno. Não é à toa que se transformou no mais requisitado dos novelistas, emplacando novas produções em intervalos cada vez menores.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Walcyr Carrasco quer salvar o horário nobre com autoajuda, açúcar e Ju Paes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002