Topo

Mesmo após denúncias, Gracyanne publica foto "velhinha" com Belo

Chico Barney

16/07/2019 21h14

Foto: Reprodução

Como escreveu Kaluan Bernardo em ótima reportagem do TAB hoje, a internet está parecendo um asilo. Todo mundo entrou na onda do FaceApp, um aplicativo que usa matemática sofisticadíssima para imaginar como seria a aparência do usuário quando se tornar idoso.

Junto com a fascinante velhice especulativa da tecnologia russa, a inevitável preocupação com privacidade. Ao aceitar participar da brincadeira, o incauto internauta corre risco de passar informações pessoais para a empresa –que pode usá-la para revender a outras corporações. Mais detalhes na supracitada reportagem.

Mas Gracyanne Barbosa não ficou intimidada com as possibilidades nefastas do aplicativo. Mesmo assim, publicou uma instigante versão sua e do Belo como velhinhos saradões.

"Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar", escreveu a musa fitness, junto com vários emojis, hashtags e o implacável "te amo, tudão" encerrando a legenda da publicação.

RÉPLICA DO MARIDO

Belo aproveitou o ensejo e também comentou na foto, é claro.

Isso que eu quero pro resto da vida viver e viver todos os dias até o fim tudo com vc meu único e verdadeiro amor !! Te amo mais que tudo @graoficial ah e obrigado simplesmente por existir ❤️!! O Shape da maior do mundo segue assim a Melhor que nós temos com muita folga

A foto original já havia causado muitas emoções na internet alguns meses atrás. A reedição não ficou atrás. "Velhinha com o bumbum na nuca!", celebrou um fã. "A pele enrugou, mas o abdômen continua definido", elogiou outro seguidor. "Mesmo com a idade chegando, continua diva", disse um internauta que talvez não tenha entendido o conceito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesmo após denúncias, Gracyanne publica foto "velhinha" com Belo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002