Topo

Mesmo após demissão, bailarinas continuam aparecendo no "Domingão"

Chico Barney

21/07/2019 19h14

Reprodução

O grande assunto da semana no Brasil foi a demissão de 11 bailarinas do "Domingão do Faustão". O furo exclusivo deste blog deu o que falar nos mais diversos veículos da imprensa e pautou conversas em filas de padaria, elevadores corporativos e salões de cabeleireiros.

O episódio desta semana teve o glorioso retorno do "Ding Dong". Mas o povo estranhou a presença no palco de alguns nomes da lista de baixas. Já na primeira apresentação, as luminosas figuras de Larissa Parison, campeã do "Dança dos Famosos" do ano passado, Nathalia Melo e Suellem Morimoto dançavam ao som do projeto "Amigos", formado por Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.

Eis que o mistério possui uma simples solução. Faustão e equipe encontram-se de férias e deixaram dois programas prontos antes de partir rumo ao merecido descanso. Graças à gravação prévia, as bailarinas desligadas continuarão aparecendo também na semana que vem.

Para os fãs das eloquentes profissionais, uma oportunidade de ouro para prestigiar mais um pouco do monumental trabalho desenvolvido. Aos neófitos, a chance de conhecer melhor o balé mais querido do país.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesmo após demissão, bailarinas continuam aparecendo no "Domingão" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002