Topo

Vice-Miss Santa Catarina deve ocupar uma das vagas de bailarinas demitidas

Chico Barney

01/08/2019 18h53

Reprodução

Depois de duas semanas de férias, o "Domingão do Faustão" retorna ao vivo neste domingo cheio de novidades. Além do teste em horário diferente, a renovação de uma parte considerável do elenco.

Como este blog informou na semana retrasada, 11 bailarinas foram demitidas. A repercussão na imprensa e nas redes sociais foi enorme e continua rendendo até hoje. Um exemplo: Larissa Parison, campeã do "Dança dos Famosos" 2018 ao lado do cantor e ator Léo Jaime, se recolocou no mercado rapidamente e voltou a fazer frilas para o Ratinho no SBT.

Novas bailarinas estão chegando aos estúdios da Globo na Berrini para ocupar o espaço daquelas que se foram. Mas nem todas devem ser caras novas para os fãs que acompanham o "Domingão" mais de perto. Boa parte das substitutas participava do programa em quadros sazonais, como o "Ding Dong" e o "Show dos Famosos".

PROMOVIDA

Segundo burburinhos nos bastidores, já é possível adiantar que Emanuele Pamplona estará entre elas. Presença recorrente do programa desde 2017, agora será efetivada como bailarina da atração. De maneira discreta, comemorou no Instagram a mudança definitiva para São Paulo, ainda que sem revelar oficialmente o motivo.

A modelo foi vice-Miss Santa Catarina no mesmo ano em que começou a participar do "Domingão". Oriunda de Gaspar, a recém-contratada acumula diversos títulos de beleza na região, como os deveras específicos "Garota Verão Navegantes" e "Miss Mundo Ilha de São Francisco".

À época do começo dos trabalhos na Globo, deu uma declaração emocionada para um jornal local. "Jamais imaginava que um dia eu iria participar do programa. Quando criança, eu brincava que iria dançar no Faustão e agora estou realizando o sonho. Está sendo uma oportunidade muito especial para mim".

Um almoço de integração entre as bailarinas ocorreu nesta quinta-feira na casa do apresentador. Outras integrantes devem ser reveladas antes do fim de semana.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vice-Miss Santa Catarina deve ocupar uma das vagas de bailarinas demitidas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002