Topo

Solteira, Andressa Urach dá dicas: "Nunca ouça a voz do teu coração"

Chico Barney

07/08/2019 13h17

Reprodução

Andressa Urach está solteira. A ex-vice Miss Bumbum ganhou ampla notoriedade na cultura popular brasileira graças ao concurso realizado em 2012 e também após uma fulminante participação na sexta temporada de "A Fazenda". Depois de alguns problemas de saúde, deixou para trás a vida de subcelebridade ousada e abraçou de vez o evangelho.

Atualmente se apresenta como "Serva do Deus Altíssimo". Estamos falando de uma das mais ungidas digital influencers do Brasil. Urach faz até merchan para uma marca de roupas que se apresenta como ideal para a "mulher virtuosa".

A solteirice faz parte de sua vida desde que acabou o relacionamento com Tiago Costa, com quem havia sido casada por sete anos e é pai de seu filho pré-adolescente. A experiência durante este período rendeu uma longa reflexão no Instagram.

"Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada!", determinou. "Não ouça nunca, nunca, a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você…"

URACHIANAS

No decorrer do texto, Andressa compartilha outras dicas para as seguidoras.

"Escolha alguém que tenha Temor a Deus, pois uma pessoa que não tem temor a Deus não teme a nada. E certamente, cedo ou tarde, vai te decepcionar… Se a pessoa não se preocupa com a salvação da alma dela, jamais vai se preocupar com a salvação da tua", profetizou.

"E principalmente… Eu pessoalmente não acredito em amizade íntima entre homem e mulher… A amizade faz você admirar a pessoa e dá brechas para sentimentos. Se a pessoa que você está conhecendo fecha com você e está aberto para outras amigas… Esquece… Pula fora enquanto dá tempo!"

Leia o texto na íntegra abaixo.

Mais Andressa Urach

Arrependida, Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002