Topo

Depois de Regina Duarte, parece que Kaysar é o novo namoradinho do Brasil

Chico Barney

19/08/2019 19h46

Foto: Reprodução

Ninguém mais vai conseguir parar Kaysar Dadour. O segundo colocado no "BBB18" se transformou em um dos nomes mais festejados das produções da Globo em 2019.

O sírio maravilha ainda tem um longo caminho para evoluir como ator, pelo menos se julgarmos suas claudicantes participações na novela "Órfãos da Terra". Mas o que falta em técnica parece sobrar em disposição e carisma.

Reprodução

SINAL DOS TEMPOS

Além da simpatia, outra característica que parece fazer a diferença na hora de escalá-lo para novos lançamentos é a incrível força nas redes sociais. Os "karacos" são completamente alucinados por tudo que Kaysar faz –e defendem o ídolo com unhas e dentes. Só no Instagram, são 3,5 milhões de seguidores. Para feitos comparativos, Alice Wegmann tem 2,4 milhões.

Tanto engajamento fez com que ele conseguisse uma vaguinha no "Dança dos Famosos". A exposição semanal na competição do Faustão certamente ajudará a ampliar o alcance e a popularidade do ator iniciante.

Dadour é também uma das apostas dos engravatados de Curicica para o filme derivado da série "Carcereiros", protagonizada por Rodrigo Lombardi e inspirada em livro do senhor doutor Dráuzio Varella.

Depois de Regina Duarte, parece que caberá ao Papagaio o posto de novo namoradinho do Brasil. É até apropriado, se consideramos que estamos em tempos tão bicudos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Depois de Regina Duarte, parece que Kaysar é o novo namoradinho do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002