Topo

Kelly Key fica revoltada com análise: "você foi um babaca"

Chico Barney

31/10/2018 14h27

Foto: Reprodução

Kelly Key está indignada com este que vos escreve. O ódio contra o humilíssimo Blog do Chico Barney apareceu nas redes sociais da cantora marombeira na última segunda-feira por conta de um texto publicado no começo de setembro neste espaço: "Kelly Key transforma a intimidade da cantora em ganha-pão".

Na peça, discuto a importância da internet ao fazer o controle da fofoca trocar de mãos. Antes uma arma do jornalismo para investigar possíveis falhas de caráter ou segredos apetitosos dos ricos e famosos, agora chega a ser um meio de vida para que celebridades de diferentes matizes consigam faturar seu rico dinheirinho.

Como o nobre leitor poderá verificar, em momento algum faço um juízo de valor negativo a respeito da nova realidade das coisas. Chego a comparar a rotina de Kelly com o poderio bélico de Beyoncé, que não dá entrevistas há tempos e grava discos baseados exclusivamente em boatos a respeito da própria vida pessoal.

Leia abaixo a impactante nota de desagravo direcionada a mim.

"Enquanto você segue lutando para pagar suas contas detonando as pessoas e a vida delas… Eu sigo com meu canal divulgando a importância da família! Triste e deprimente! Como pode isso? Estou na minha, falando da minha vida e o povo vem para falar M. Como um site do tamanho de vocês, UOL TV & Famosos, permite este tipo de nota!? Mentirosa, sensacionalista e grosseira! 

Sinceramente! Onde o mundo vai parar, se até a divulgação da família é motivo para mimi (SIC) de imprensa!? A intimidade da minha família nunca foi exposta… Faço conteúdos onde a coloco para ter voz! Não para expor nada!

Como você foi um babaca na sua matéria, Chico. Usando um portal do tamanho do UOL para me menosprezar. A troco de quê!? Não nos conhecemos pessoalmente… Você não sabe nada da minha vida… Só uma pessoa ressabiada teria esse tipo de comportamento! Mas por quê? A troco de quê?

E é desta maneira que segue o Brasil, infelizmente, com seres humanos cada vez mais egoístas e invejosos… Sucesso, dinheiro, felicidade, harmonia familiar, tudo isso agora virou uma ofensa para pessoas infelizes e inseguras!

E eu sigo no topo das influenciadoras digitais direcionadas a família."

Trecho do desabafo publico nos stories (Foto: Reprodução)

Como um dos maiores entusiastas do trabalho de Kelly Key, confesso ter ficado um pouco chateado com a reação visceral. Recomendo a leitura do texto que motivou tamanho celeuma, para que avaliem se realmente merecia tão feroz resposta.

Reproduzo abaixo um trecho.

"A intimidade virou o ponto central de sua persona pública. Ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, com eventuais participações dos caçulas, apresenta ao público uma espécie de "Keeping up with the Kardashians" com sérias restrições orçamentárias –são as Keydarshians.

É nesse jogo de exposição que Kelly se mantém com vigor na mídia. Não é comum uma semana em que ela não apareça com destaque em portais ou programas de fofoca. E a grande fonte de informações é a própria cantora, que fez do trabalho de relações públicas um meio e um fim.

Os episódios mais recentes da série: Suzanna, filha de Latino, agora também tem o nome do padrasto na certidão de nascimento. Descobrimos que Mico proibiu nossa heroína de fazer novela, com ciúmes dos beijos técnicos. Mas ele foi flagrado recentemente curtindo um pornozão no aconchego do lar. E tivemos uma temporada inteira dedicada às cirurgias plásticas que renovaram a luminosa figura de Kelly Key."

Leia a íntegra aqui.

Sigo confiante de que tudo não passou de um mal entendido. Jamais escreveria algo desabonador a respeito de alguém que tanto admiro. Me perdoa, Kelly Key.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002