Topo

Reality show com Nicole Bahls e Elieser era tudo que o Brasil precisava

Chico Barney

09/05/2019 16h26

Fotos: Reprodução

Vivemos um período especialmente delicado em nossa história enquanto nação. Cada vez mais divididos por questões políticas e comportamentais, além das costumeiras segregações sociais. Depois de um 2018 muito pesado, estava apostando todas as minhas fichas no "BBB19", que infelizmente não ajudou ninguém a se alienar dos problemas do país. Só ajudou a manter o clima tenso.

Mas a solução para um Brasil mais feliz vem justamente de onde menos se espera. A semana de estreia do "Power Couple Brasil", reality show de casais da Record, abriu um horizonte para dias de diversão extrema, sem provocar maiores reflexões ou debates.

O programa sempre foi muito bom, com um elenco formado por subcelebridades das mais variadas matizes. A quarta temporada, novamente apresentada por Gugu Liberato, está o fino da bossa. É o melhor casting desde "O Poderoso Chefão II", afirmo sem medo de errar. Tem atrações como ex-atriz mirim da Turma do Didi até ex-esposa do Oliver, aquele do Teste de Fidelidade. Se bem que essa aí já foi eliminada.

Mas as grandes atrações são mesmo os fascinantes Nicole Bahls, com passagens históricas pelo "Pânico na TV" e "A Fazenda", e Elieser Ambrósio, alumnus do BBB nas edições 10 e 13.

Elieser já começou passando uma vergonha monumental ao ser sacaneado por Lucas Salles, um garotão simpático e agradável que no entanto perde tempo com bobagens (a saber, as piores fases do "CQC" e do "Pânico na Band"). O esposo de Kamilla Salgado deu chilique, subiu nas tamancas e pode-se dizer até que teve um ataque de pelanca. Escrevi sobre o ocorrido neste post.

E Nicole está mandando muito bem com aquele seu jeitão absolutamente entorpecido, como se estivesse vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo. A teoria da Nicole Bahls no Multiverso inclusive será tema desta coluna em breve.

Além de uma evidente dificuldade para descobrir como funciona o sentido anti-horário durante uma prova, a ex-Panicat deu um espetáculo na prova que vai ao ar na noite de hoje. Ela e o marido encontraram muitos obstáculos para compreender uma pergunta simples, o que culminou em uma intensa descarga de choque no rapagão.

Em tempos tão bicudos quanto os atuais, é bom saber que teremos alguns meses de Elieser Ambrósio e Nicole Bahls diariamente no horário nobre da televisão brasileira. É tudo o que precisamos para retomar algum fôlego rumo a vidas mais leves, agradáveis e dinâmicas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002