Topo

Quem assume "A Fazenda" caso Mion realmente vá para a Globo?

Chico Barney

18/11/2018 13h43

(Foto: Reprodução)

CAOS TOTAL na Rua da Várzea, sede da Record na Barra Funda. Depois de uma década de desacertos, um dos principais programas da grade finalmente ganhou personalidade e vida com a chegada de um bom apresentador, mas tudo pode estar com os dias contados.

Estou falando de "A Fazenda", que ganhou muito com a chegada de Marcos Mion na condução dos serviços. A preocupação se dá por conta da revelação bombástica do Notícias da TV nessa última semana: Mion estaria de malas prontas para a Globo na temporada de 2019. O que será do reality rural, caso isso se concretize?

Levantamos algumas soluções caseiras que poderiam assumir a missão de manter "A Fazenda" em alto nível de qualidade e audiência.

REINALDO GOTTINO & FABÍOLA REIPERT

Foto: Reprodução

A dupla que é o pesadelo do "Vídeo Show" poderia levar mais terror para a programação da Globo. Gottino e Fabíola são bem afinados graças ao sucesso de "Hora da Venenosa", quadro de fofocas do "Balanço Geral". Ambos poderiam levar a expertise sobre a vida privada de celebridades de diferentes matizes para "A Fazenda". O grande Renato Lombardi ficaria de comentarista de arbitragem para as provas que agitam Itapecerica da Serra.

SABRINA SATO

Foto: Reprodução

O anúncio do fim de "Programa da Sabrina" não pegou ninguém de surpresa –e também não deixou muita gente triste. A notícia de que Sabrina Sato terá um formatinho redondo para apresentar é excelente. E se estiverem falando de "A Fazenda"? Seria espetacular ver a trajetória da mais completa comunicadora brasileira do século 21 ganhar este novo capítulo. No decorrer de 16 anos, terá passado de participante de reality show para apresentadora de reality show. Um dínamo!

CÉSAR FILHO

Foto: Reprodução

O estilão mais clássico e informativo, característico do apresentador do "Hoje em Dia", poderia emprestar um verniz mais classudo para a várzea incontrolável que é o reality rural da Record. Com seus trejeitos de lorde, o Ronnie Von da Rua do Bosque faria miséria ao interagir com as subcelebridades da vez. Sem contar o humor refinado e a simpatia que faz a alegria das amigas telespectadoras, é claro.

RAFAEL ILHA

Foto: Reprodução

O ex-garoto problema tomou conta da décima edição de "A Fazenda" de um jeito fascinante. O participante chega a fazer discursos de eliminação toda vez que um desafeto é eliminado pelo público. Com a experiência adquirida na atual temporada, acredito que Ilha poderia fazer um excelente trabalho no comando do programa.

MÁRCIO CAROTTI, O PASTOR GUGU

"Beu Teus" (Foto: Reprodução)

Tiraram o "Fala que eu te escuto" do ar e, com isso, o famoso Pastor Gugu deixou de ser uma figura tão presente em nossos televisores. Como a tendência para 2019 é deixar os limites entre pregação religiosa e entretenimento pedestre cada vez menos visíveis, o bom apresentador da Universal poderia usar seu carisma para colocar no rumo a vida dos participantes meio fracassados das próximas temporadas.

Até o fechamento desta edição, a saída de Mion não era confirmada pelo apresentador, tampouco pelas emissoras envolvidas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002