Topo
Blog do Chico Barney

Blog do Chico Barney

"Power Couple" decepciona sem Eliéser e vira "De Férias com o Atual"

Chico Barney

11/07/2019 15h57

Foto: Reprodução

"Power Couple Brasil" é um dos formatos mais divertidos da grade televisiva atual. A disputa de casais colocados em confinamento é apresentada por Gugu Liberato e reúne uma interessante fauna de subcelebridades.

O elenco deste ano, como sempre ocorre nas produções da Record, foi montado de maneira sublime. Talvez o mais coeso e desenvolto de todos os tempos. A maioria manda muito bem nas provas e também garante a alegria da audiência quando é colocada para fazer outras dinâmicas.

Entre os destaques da temporada, faço questão de citar alguns participantes.

Dos eliminados, Lucas Salles (ex-CQC e Pânico) e Camila foram uma agradável surpresa. Aguerridos e sintonizados, garantiram ótimos momentos. Debby Lagranha, ex-Turma do Didi, e seu esposo, também deixaram saudades e marcaram época na história da atração.

Mariana Felício e Daniel Saullo são certamente o melhor casal da temporada. São bons de prova e mostram uma química encantadora. Além deles, Ju Valcézia e Manga estão fazendo um ótimo papel, assim como André e Clara.

LEIA TAMBÉM:

Eliéser surta de novo e "Power Couple" bate recorde de audiência

Eliminado por Eliéser e Kamilla no BBB13 dispara: "Não amadureceram!"

O Blog do Chico Barney considera a eliminação de Kamiéser um atentado contra o entretenimento

Mas a verdade é que o programa está muito parecido com uma grande dinâmica de casais, em vez de um bom e velho reality show. A ausência de Eliéser e Kamilla, os grandes vetores de microfonia e desavenças, transformou o "Power Couple Brasil" em uma espécie de "De Férias com o Atual".

Tudo é festa e boas risadas. Por mais que Nicole Bahls faça o possível, ninguém dá muita trela para suas tentativas sem nexo de abalar a harmonia da casa.

Eliéser foi o grande personagem da temporada e não poderia ter saído tão cedo. Já não existem mais histórias em desenvolvimento –apenas uma sucessão de provas e conversas sem muito foco. Continua um ótimo entretenimento, mas sem as tensões tão importantes para que fosse inesquecível.

Agora a torcida é para que o ex-BBB esteja entre os convocados para a próxima "A Fazenda", que deve começar em setembro. Do contrário, vídeos como o abaixo continuarão a ser publicados na internet.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002