Blog do Chico Barney http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002. Sun, 23 Jun 2019 23:53:24 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 “Show dos Famosos” mostra que Danielle Winits nasceu para realities http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/23/show-dos-famosos-mostra-que-danielle-winits-nasceu-para-realities/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/23/show-dos-famosos-mostra-que-danielle-winits-nasceu-para-realities/#respond Sun, 23 Jun 2019 23:49:32 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1921

Boy George parecia a boneca Emília da 25 (Foto: Reprodução)

Estou absolutamente impressionado com a passagem de Danielle Winits pelo “Show dos Famosos”. Trata-se da mais honesta entrega que alguma celebridade deste nível já teve em uma disputa desse tipo no “Domingão do Faustão”.

Winits já protagonizou grandes produções da Globo, como “Kubanacan”, “O Quinto dos Infernos” e “Guerra e Paz”. Uma instituição da virada do século, espécie de bug do milênio da teledramaturgia. É impossível não amá-la.

Assim como o computador pessoal (PC), a atriz também ficou meio de lado ao longo do tempo. Com participações importantes em vários musicais no teatro brasileiro, o “Show dos Famosos” parecia uma boa ideia para voltar a chamar a atenção dos produtores de elenco em Curicica.

Mas Winits tem demonstrado alguma dificuldade para disfarçar suas próprias emoções. Costuma ficar nervosa, com medo da rejeição e do julgamento popular. Sem contar os feedbacks dos jurados.

Ou seja, humana. Demasiadamente humana. Nada mais positivo do que isso em tempos de tantos filtros e fakes nas redes sociais. Saber que a fenomenal Dani Winits também treme das bases é engrandecedor para sua persona midiática.

E isso me faz pensar que trata-se de uma excelente participante potencial para reality shows. Estamos cansados de figuras pré-fabricadas. Ao expor suas fraquezas e seus talentos no “Domingão”, Winits prova que nasceu para o gênero.

Como bônus, cabe lembrar que nossa heroína é casada com André Gonçalves, o eterno Gopal de “Caminho das Índias”. O ator já participou da “Casa dos Artistas” e tenho certeza que o casal faria bonito em uma eventual próxima temporada do “Power Couple Brasil”.

Foto: Reprodução

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Retrospectiva das “Olimpíadas do Faustão” emociona brasileiros http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/23/retrospectiva-das-olimpiadas-do-faustao-emociona-brasileiros/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/23/retrospectiva-das-olimpiadas-do-faustao-emociona-brasileiros/#respond Sun, 23 Jun 2019 22:46:16 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1915

Foto: Reprodução

Dias de luta, dias de glória! Fausto Silva dedicou alguns momentos iniciais do “Domingão” desta semana para relembrar momentos épicos das clássicas “Olimpíadas do Faustão”.

As imagens de tempos antigos serviram como remédio para o coração do povo brasileiro, depois de uma sofrida eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Na minha humilde opinião de faustólogo, este ainda é um dos melhores quadros da história do programa. Durante muitos anos, o povo brasileiro teve a oportunidade de acompanhar anônimos oferecendo gritos de guerra absolutamente lisérgicos enquanto tentavam fugir de bucaneiros doidões ou bolas gigantes.

Aproveitando a onda de remakes que assola a cultura pop, bem que o “Domingão” poderia trazer a série em episódios inéditos. Ainda mais que a atração completou 30 anos neste ano.

Veja a alegria com que a retrospectiva foi recebida pelos telespectadores.

VEJA TAMBÉM:

Do Paulo Pacheco: Ponte do Rio que Cai teve noiva com hematomas e canhoneiro nazista

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
“Mistério no Mediterrâneo” é ruim, mas pelo menos não precisa sair de casa http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/22/misterio-no-mediterraneo-e-ruim-mas-pelo-menos-nao-precisa-sair-de-casa/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/22/misterio-no-mediterraneo-e-ruim-mas-pelo-menos-nao-precisa-sair-de-casa/#respond Sat, 22 Jun 2019 17:35:10 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1911

Foto: Reprodução

Não se fala em outra coisa nas filas de padarias, mesas de botequins e salas de espera nos consultórios odontológicos. O principal assunto dos últimos dias é a estreia do novo filme de Adam Sandler na Netflix, desta vez acompanhado por Jennifer Aniston em “Mistério no Mediterrâneo”.

O filme é uma espécie de continuação espiritual de “Avenida Brasil”. O que aconteceria se Tufão e Nina, depois de resolvida a situação desagradável com Carminha, resolvessem partir em lua de mel pela Europa? É um delírio daquela antiga “nova classe média” que a novela retratava tão bem.

Tem uma frase do Chiquinho Scarpa, não sei se é realmente dele ou se apenas estava estampada em uma almofada que vi no Instagram do conde, que é a seguinte: “uma vida melhor é possível, mas custa caríssimo”. O chamariz do filme se dá, em um primeiro momento, por colocar dois zé manés em contato com o requinte e a sofisticação de barcos e hotéis caríssimos na Europa.

Já estive em algumas festas de grã-finos e me sinto exatamente como os personagens de Sandler e Aniston, ainda que sem a parte dos assassinatos e tudo mais. Os protagonistas são de fácil identificação, pois qualquer um às vezes se sente como um policial que não consegue passar na prova de detetive.

Em linhas gerais, o filme é algo que podemos chamar de “muito ruim”. As piadas quase nunca encaixam, os personagens são rasos e você nunca consegue se importar de verdade com qualquer elemento apresentado. Ainda assim, mais de 30 milhões de famílias prestigiaram logo que estreou. E se parar para pensar, é a mesma fórmula do sucesso das novelas do Walcyr Carrasco.

Trata-se da diversão escapista que não consegue nem divertir nem nos fazer escapar para lugar nenhum. Esse tipo de filme na Netflix me faz louvar ainda mais o trabalho dos editores da Globo, que picotavam comédias deprimentes para caber na “Sessão da Tarde” e, durante o processo, ainda poupavam o público dos piores minutos das tramas.

Como ponto positivo, pelo menos o amigo leitor não precisa sair de casa para assistir. Olha as coisas melhorando.

LEIA MAIS:

Roberto Sadovski: Como Adam Sandler apostou na Netflix para salvar sua carreira

Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston bate recordes na Netflix

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Ex-Panicat assume namoro com aquele parceiro do Gentili que não é o Murilo http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/20/ex-panicat-assume-namoro-com-aquele-parceiro-do-gentili-que-nao-e-o-murilo/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/20/ex-panicat-assume-namoro-com-aquele-parceiro-do-gentili-que-nao-e-o-murilo/#respond Thu, 20 Jun 2019 21:00:35 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1904

Foto: Reprodução

Bomba nos bastidores do humor brasileiro. Aline Mineiro, popular integrante da última geração de Panicats, assumiu recentemente o namoro com Léo Lins, aquele parceiro do Danilo Gentili no “The Noite” que não é o Murilo Couto.

O novo casal está se esforçando para bombar o relacionamento. Do dia dos namorados para cá, oportunidade em que revelaram o enlace, diversas fotos supostamente divertidas foram publicadas nas redes sociais.

Para contar a novidade aos seguidores no Instagram, o auto-intitulado “rei do humor negro” preparou uma sequência de posts.

“Sou a favor de ter uma única pessoa. Isso de ter namorado espalhado em vários lugares deixo pra Elize Matsunaga”, escreveu em uma das fotos, fazendo referência à acusada de esquartejar do próprio marido. “Preciso de umas dicas da minha amiga querida”, complementou Mineiro.

Ver essa foto no Instagram

 

Sou a favor de ter uma única pessoa. Isso de ter namorado espalhado em vários lugares deixo pra Elize Matsunaga 😃 🔪 🍿 #diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Léo Lins (@leolins) em

O humor também tem razões que a própria razão desconhece.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Pay-per-view do “Power Couple” é sacanagem com os telespectadores http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/20/pay-per-view-do-power-couple-e-sacanagem-com-os-telespectadores/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/20/pay-per-view-do-power-couple-e-sacanagem-com-os-telespectadores/#respond Thu, 20 Jun 2019 16:47:23 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1900

Foto: Reprodução

No intuito de angariar mais assinaturas para o serviço de streaming PlayPlus, a Record resolveu lançar um pay-per-view da quarta temporada do “Power Couple Brasil”.

Não é uma transmissão 24 horas como no “BBB”, pois partes das noites são reservadas para a privacidade dos casais. Isso por si só já é suficientemente esquisito, mas não é o pior.

O grande fio condutor do programa é a competição. As intrigas entre os participantes não passa de um saboroso acompanhamento para o filé mignon que são as provas.

Para que o público telespectador consiga ter uma experiência satisfatória com a atração, é de suma importância não saber como os casais foram nos desafios. Mas essa experiência foi completamente arruinada com o advento do pay-per-view.

Mesmo que o fã do programa não assine o PlayPlus, acaba sendo notificado sobre o resultado com horas de antecedência –ou até dias, nas semanas em que Gugu viaja para o exterior e precisa deixar mais programas gravados previamente. Os perfis oficiais dos participantes, além dos entusiastas mais emocionados, publicam as situações em tempo real, enchendo a timeline do cidadão comum de spoilers.

Veja o caso abaixo. Se o amigo leitor resolver ler a legenda, saberá de antemão tudo o que acontecerá no episódio desta quinta-feira.

No afã de popularizar a plataforma de streaming da Barra Funda, a Record acaba esvaziando de maneira desnecessária um produto muito bom que tem na grade. Uma pena!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Hariany do “BBB19” abandona rede social: “As pessoas perderam o respeito” http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/19/hariany-do-bbb19-abandona-rede-social-as-pessoas-perderam-o-respeito/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/19/hariany-do-bbb19-abandona-rede-social-as-pessoas-perderam-o-respeito/#respond Wed, 19 Jun 2019 22:29:30 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1894

Foto: Reprodução

Quem aí lembra da Hariany Almeida, a moça que foi expulsa do BBB19 por empurrar a melhor amiga no penúltimo dia de confinamento? Ela virou digital influencer das boas, com quase 5 milhões de seguidores no Instagram mais recheado de jabá entre os participantes da triste edição do reality show de Curicica.

Mas as coisas não parecem tão boas em outra vizinhança, o Twitter. Tanto que Hariany resolveu avisar que está abandonando a rede social do passarinho. Tuiteiros magoaram a ex-BBB com palavras pesadas.

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, ja conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida pq eu sei que Deus me proteje de toda essa energia negativa! E pra essas pessoas tóxicas eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… estou sumindo daqui por um tempo, pq essa não é a vibe que eu quero comigo! [SIC]

O entrevero foi específico com a rapaziada dos 280 caracteres, então a vida segue boa no Instagram. Em publicações recentes, pudemos prestigiar Hariany curtindo uma festa com a influencer Thaynara OG, brincando com personagens do “Toy Story 4” e até viajando ao lado do Compadre Washington.

Ver essa foto no Instagram

 

Meus novos amigos 😻 #toystory

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

A briga entre fandoms é um dos maiores problemas do showbiz atual, embora também seja um dos seus motores. O Blog do Chico Barney continuará em 2020 na campanha para que o BBB permita apenas um voto por CPF.

Com a publicação desta matéria, famosos começaram a defender a atitude de Hariany, como o locutor Silvio Luiz. [atualizado às 20:37]

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Monicaverso? Foto mostra a reunião de 3 versões diferentes da Mônica http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/19/reuniao-de-3-versoes-diferentes-da-monica-comove-o-brasil/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/19/reuniao-de-3-versoes-diferentes-da-monica-comove-o-brasil/#respond Wed, 19 Jun 2019 15:39:41 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1886

Foto: Reprodução

O filme “Turma da Mônica: Laços” está causando frenesi entre fãs de longa data dos personagens criados por Maurício de Sousa –ou seja, praticamente todo cidadão brasileiro nascido dos anos 60 pra cá. É a primeira investida em larga escala deste fascinante universo ficcional no formato live action. Ao longo das décadas, a molecada se acostumou a ver a turminha em versões mais lúdicas, com máscaras que simulavam o traço do desenhista.

Durante o pré-lançamento do filme, um momento impactante foi capturado em foto: 3 versões da Mônica reunidas pela primeira vez. A original, que vem a ser a filha do Maurício que inspirou a criação da personagem; a clássica, com a máscara baseada nos gibis e a novíssima defensora do icônico papel, a atriz Giulia Benite.

Até o mais peludo dos corações certamente ficou comovido com o encontro, praticamente um “Mônica no Mônicaverso”.

Alguns fãs chamaram atenção para ausências sentidas na imagem.

Veja mais algumas reações:

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Bizarrices em “A Dona do Pedaço” estão atrapalhando o trabalho dos atores http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/18/bizarrices-em-a-dona-do-pedaco-estao-atrapalhando-o-trabalho-dos-atores/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/18/bizarrices-em-a-dona-do-pedaco-estao-atrapalhando-o-trabalho-dos-atores/#respond Wed, 19 Jun 2019 01:32:44 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1882

Foto: Reprodução

Foi Glória Perez quem certa vez escreveu que para curtir uma boa novela era necessário dar uma viajada. “Pobre de quem não consegue voar”, escreveu no Twitter em 2013, época em que parte da audiência lamentava o tom lisérgico de “Salve Jorge”.

Pois Walcyr Carrasco está apostando alto na teoria do voo dramatúrgico. “A Dona do Pedaço” é praticamente a Esquadrilha da Fumaça. A trama não faz concessões na hora de apresentar estranhas coincidências e também não se preocupa em explicar aparentes furos no roteiro.

Quando tenta resolver alguma inconsistência, fica parecendo aqueles vídeos em que os caras preenchem buracos de pias e assoalhos com macarrão instantâneo. O caso mais fascinante é o elástico argumentativo para justificar que Betty Faria é mãe do Marco Nanini, apesar da curta diferença de idade entre os atores: ora, ela não é mãe, tudo não passou de um mal entendido. A partir de julho ela será irmã. E quem quiser que aproveite.

Mas as piruetas no roteiro estão deixando a vida dos atores bastante complicada. Veja só o caso da Juliana Paes, coitada. Começou a novela como uma “menina moça” cheia de atitude e com tesão pela vida, disposta a batalhar pelo grande amor e, depois de uma tragédia no altar, fez o possível e o impossível para se tornar uma exímia empreendedora.

Eis que ocorre uma longa passagem de tempo e a protagonista Maria da Paz fica milionária. Sem qualquer explicação plausível, se tornou também a maior vacilona. Está mais inocente agora do que quando se mudou para São Paulo no clássico capítulo do Salmo 23 na Rodoviária do Tietê. E não vou nem entrar na questão do sotaque, que merece um livro inteiro do Mário Sérgio Cortella a respeito. Mas fica difícil encontrar o tom para uma personagem tão desprovida de nexo.

Paolla Oliveira também está passando por alguns perrengues. Apesar de ser a melhor personagem da novela, ainda precisa disfarçar alguns diálogos pitorescos com charminho de blogueira. São tantas bolas quadradas que a intérprete de Vivi Guedes já parece exausta. O momento da revelação que a freira gótica da Nathália Dill é sua irmã foi constrangedor de tão absurdo.

EXPECTATIVA – Gostaria de ler um livro do Mário Sérgio Cortella sobre os sotaques de Maria da Paz. (Foto: Reprodução)

O elenco de apoio também está domando um leão por dia. Quando viajou até o Espírito Santo para contratar a família de Maria da Paz para assassinar a digital influencer de Paolla Oliveira, o motorista interpretado por Osvaldo Mil virou personagem de filme do Luiz Fernando Carvalho. Em busca de vingança, trocou com seus interlocutores tantas frases clichê de bangue-bangue italiano que ficou difícil de segurar o riso.

Fato é que “A Dona do Pedaço” está muito divertida e a bizarrice em certos momentos deixa tudo ainda mais agradável. O problema é que talvez o tom da novela precisasse ser outro, para poupar os atores de manter a seriedade em passagens absurdas como as descritas acima. Um clima um pouco mais próximo de “Verão 90” ou até mesmo de “Os Trapalhões” é fundamental para facilitar o lado de todo mundo.

NOSSA COBERTURA SOBRE “A DONA DO PEDAÇO”:

Influencers falam sobre Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço: “Não estou vendo!”

Paolla Oliveira é a verdadeira “Dona do Pedaço”

Fragmentada: Juliana Paes muda de sotaque o tempo todo

Salmo 23 na rodoviária do Tietê: é a novela bíblica da Globo?

Novela reúne Lineuzinho e Mendonça da “Grande Família”

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Record precisa salvar Eliéser de outra eliminação no “Power Couple” http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/18/record-precisa-salvar-elieser-de-outra-eliminacao-no-power-couple/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/18/record-precisa-salvar-elieser-de-outra-eliminacao-no-power-couple/#respond Tue, 18 Jun 2019 17:26:48 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1879

Foto: Reprodução

Momentos de tensão para quem aprecia um bom entretenimento televisivo. No mesmo dia em que celebramos uma semana do retorno de Eliéser e Kamilla ao “Power Couple Brasil”, corremos o risco de vê-los partir novamente. Isso não pode acontecer.

O adorável casal Kamiéser ganhou uma nova chance no programa graças à vitória em disputa popular na repescagem de terça passada. Foram os preferidos do público para voltar à Mansão Power, mostrando que ainda existe bom senso no Brasil.

Eliéser já chegou mostrando aquilo que o povo queria ver. Está cometendo os mesmos erros, sempre hilariantes. Não consegue realizar boa parte das provas, pois nem sempre entende o que é proposto. Também vive às turras com os outros casais, normalmente por conta de suas concepções bastante desastradas de mundo. Não bastasse tudo isso, ainda passa por constantes perrengues com Kamilla, que tenta apaziguar os ânimos ao mesmo tempo em que estressa todos os envolvidos.

Ou seja, Eliéser e Kamilla são pontos de desequilíbrio no confinamento. Perturbam e deixam o clima desagradável. Assim sendo, o casal é elemento fundamental para o sucesso do “Power Couple Brasil” –o conflito.

Casal Kamiéser canta sucesso radiofônico:

Parte do público parece bastante incomodado com as atitudes de Eliéser. E é por isso que a Record precisa criar subterfúgios para impedir que o casal seja novamente eliminado. Com algum chão de programa pela frente, seria uma pena perder os grandes antagonistas da temporada.

Talvez uma nova repescagem ou até mesmo a criação de uma situação extraordinária, com Eliéser e Kamilla continuando na casa sem concorrer ao prêmio principal, mas com direito a alguns mimos. Ou simplesmente cancelar a eliminação de hoje. O importante é mantê-los na trama, para não diminuir a intensidade de emoções no reality show.

Leia mais sobre “Power Couple Brasil”:

Sem voto do público, “De Férias com o Ex” é muito melhor que “Power Couple”

 Eliéser surta de novo e “Power Couple” bate recorde de audiência

– Eliminado por Eliéser e Kamilla no BBB13 dispara: “Não amadureceram!”

– O Blog do Chico Barney considera a eliminação de Kamiéser um atentado contra o entretenimento

– Um reality com Elieser e Nicole Bahls era tudo que o Brasil estava precisando

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0
Sem voto do público, “De Férias com o Ex” é melhor que “Power Couple” http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/16/sem-voto-do-publico-de-ferias-com-o-ex-e-melhor-que-power-couple/ http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/2019/06/16/sem-voto-do-publico-de-ferias-com-o-ex-e-melhor-que-power-couple/#respond Sun, 16 Jun 2019 15:39:10 +0000 http://chicobarney.blogosfera.uol.com.br/?p=1874

Imagens: Reprodução

Um dos maiores problemas das sociedades modernas é a organização de grandes grupos em torno do culto a personalidades cada vez mais vazias. Os fandoms são importante motor para o consumo de bens materiais, mas também estão deixando todo o contexto de diferentes áreas do conhecimento humano um pouco mais empobrecidos intelectualmente.

A paixão com que defendem terceiros é preocupante. Em vez de reclinar a poltrona e dar gostosas risadas com as intempéries que seus heróis precisam superar na televisão, os telespectadores mais engajados agora sentem que precisam salvar aquilo que amam com todas as suas forças. As pessoas acham que são detentoras de um daqueles anéis que formam o Capitão Planeta.

“Viemos de um abismo de trevas; findamos num abismo de trevas: ao intervalo de luz entre um e outro damos o nome de vida”, escrevia Nikos Kazantzakis na abertura de seu livro “Ascese: Os Salvadores de Deus”. Para um fandom, este intervalo de luz é mais conhecido como “mutirão para salvar alguém em reality show”.

Fato é que Eliéser e Kamilla voltaram ao “Power Couple Brasil” por intermédio da repescagem. Como ficaram algumas semanas fora do confinamento, chegaram cheios de informações do mundo exterior. A Record pediu para que eles tivessem alguma discrição, mas estamos falando de Eliéser e Kamilla.

Todo mundo quer berrar “Vai, Planeta!” (Imagem: Reprodução)

Isso não quer dizer que eles tenham entendido direito as informações do mundo exterior. O conceito de informação talvez seja até sofisticado demais para o casal. É mais correto dizer que eles tem opiniões sobre impressões do mundo exterior. E estão usando isso para armar muita confusão na Mansão Power.

Os fãs dos outros casais estão indignados, achando que seus ídolos estão sendo prejudicados. Os surtos de Eliéser e Kamilla só ajudam seus adversários, pois não fazem o menor sentido. Mas isso não impediu que alguns internautas exigissem punição para os ex-BBBs. A emissora foi inteligente e negou.

É muito provável que o casal seja eliminado novamente apenas uma semana depois de um retorno pouco triunfal. Estão com o pescoço na guilhotina, pois a audiência de reality shows não sabe se divertir. E é por isso que “De Férias com o Ex” é o melhor programa do gênero no ar atualmente: está completamente blindado da influência popular.

“Vai, Planeta!” (Foto: Reprodução)

Ninguém se importa com troféus, tampouco se preocupa em fazer uma média com os jovens que assistem a MTV. A produção vai decidindo quais personagens estão rendendo e lhes garante melhores holofotes. O elenco só aumenta, em vez de diminuir semana a semana. E tudo é manipulado para que a sociedade civil tenha uma excelente hora de entretenimento depois de uma extenuante jornada de trabalho.

Enquanto isso, os detratores de Eliéser e Kamilla passam o dia reclamando da produção do “Power Couple” e subindo hashtags pouco educadas no Twitter. Como se já não estivéssemos com problemas demais neste país. Urge acabar com a participação do público nos reality shows brasileiros.

Leia mais sobre “Power Couple Brasil”:

Eliéser surta de novo e “Power Couple” bate recorde de audiência

– Eliminado por Eliéser e Kamilla no BBB13 dispara: “Não amadureceram!”

– O Blog do Chico Barney considera a eliminação de Kamiéser um atentado contra o entretenimento

– Um reality com Elieser e Nicole Bahls era tudo que o Brasil estava precisando

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

]]>
0