Topo

4 apresentadores da TV a cabo que merecem espaço em canais abertos

Chico Barney

01/09/2018 16h08

Com a galopante diminuição do número de assinantes da TV a cabo, alguns ótimos profissionais encontram-se em redutos cada vez mais nichados. Não é justo com eles, tampouco com a grande massa de telespectadores que nunca consumiu tanto conteúdo quanto hoje em dia.

Pensando nisso, listamos algumas personalidades que certamente mereciam espaço em emissoras abertas.

Titi Müller

(Foto: Divulgação/Multishow)

Não é fácil encontrar por aí uma profissional com os predicados de Titi Müller: experiente, versátil, com ponto de vista e livre trânsito com nossa combalida juventude. A irmã de Tainá apresenta eventos ao vivo com a mesma graça e personalidade que viaja o mundo com seu "Anota Aí", sempre buscando um viés comportamental que é base sólida de sua presença online. O Multishow é gigante, mas pequeno demais para ela.

Iza

(Foto: Reprodução)

Apesar de ainda não ter encontrado um repertório a altura de seu carisma e talento, Iza consegue dirimir essa fraqueza ao entoar semanalmente pérolas do cancioneiro popular ao lado de convidados no "Música Boa Ao Vivo" do Multishow. E a cantora já demonstrou que poderia atingir um público ainda maior como apresentadora. O próprio programa, inclusive, poderia figurar na programação aberta da Globo, talvez no lugar do errático "Só Toca Top".

Maurício Arruda

(Foto: Divulgação/GNT)

O arquiteto responsável pelo programa "Decora" do GNT é especializado em pegar bibocas e transformá-las em bibocas mais ajeitadinhas. Fico imaginando as maravilhas que poderia fazer com um orçamento generoso. E também se afastar um pouco da classe média pagadora de TV a cabo e se aproximar das mazelas do Brasil profundo.

Aline Midlej

(Foto: Divulgação)

A âncora da GloboNews é egressa da Band, onde apresentava o "Café com Jornal". A mudança ajudou a dar maior reconhecimento para a jornalista, que manda muito bem é uma luminosa presença nas manhãs do povo brasileiro. Sabe fazer a "cobertura conversada" que virou qualidade fundamental dos telejornais modernos, além de ter segurança para longas horas diárias de transmissões ao vivo. Não vejo a hora da Globo cancelar o "Vale a pena ver de novo" e colocá-la para apresentar um jornalzão nos fins de tarde.

LEIA TAMBÉM:
Médico que virou meme no "Bem Estar" é homenageado em música de Gilberto Gil 
A coelhinha que aproveitou o fim da Playboy no Brasil para posar nua em outros países
Dua Lipa supera Anitta e é eleita Miss Bumbum Celebridade

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

4 apresentadores da TV a cabo que merecem espaço em canais abertos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002